Cartão Money Card Bradesco

O Bradesco Money Card é um cartão pré pago moderno e seguro, ideal para viagens de lazer ou a negócios. Além de substituir o…

O Bradesco Money Card é um cartão pré pago moderno e seguro, ideal para viagens de lazer ou a negócios. Além de substituir o dinheiro em espécie, o cartão proporciona maior controle de gastos, conveniência e segurança.

De acordo com o diretor-executivo Comercial, Marketing, Novos Negócios e Produtos da Alelo, Ronaldo Varela, “O MoneyCard é a forma mais segura, econômica e moderna para fazer compras e pagamentos em viagens ao exterior. Os velhos cheques de viagem estão em extinção pela dificuldade de compra e de aceitação, e não faz mais sentido carregar todo o dinheiro das despesas da viagem em papel-moeda, correndo o risco de perda e roubo. Com o aumento do poder aquisitivo da população e a expansão da classe C, criou-se um novo mercado consumidor no setor de Turismo, aumentando consideravelmente o volume de brasileiros viajando ao exterior. Além disso, o produto é prático, oferece controles pela internet, e tem um apelo bastante forte e em linha com o perfil dos clientes e canais de distribuição do Banco Paulista, o que nos deixa ainda m! ais otimistas com o sucesso dessa parceria”, destaca o executivo.

O cartão é aceito para compras em mais de 30 milhões de estabelecimentos afiliados à rede Visa ao redor do mundo e o seu carregamento é em moeda estrangeira (dólar, euro e libra), assim o cliente  pode utilizá-lo para compras e saques em moeda local em mais de 200 países. Uma das principais vantagens do Cartão Money Card Bradesco é o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) de apenas 0,38%, enquanto que no cartão de crédito o imposto é de 6,38%

Confira: Fraudes no cartão de crédito: como evitar

Principais vantagens

O cartão é deal para viagens de lazer ou a negócios. (Foto Divulgação)

Aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos;

Leia Também:  Sesi Cursos Gratuitos DF

Central de atendimento 24 horas em português;

Cliente recebe o produto no momento da compra;

Cobrança de IOF sobre as compras de apenas 0,38%;

Pode ser recarregado facilmente  (lembrando que as moedas são em dólar, euro e libra);

Consultas de saldo pela internet;

Envio imediato de segunda via do cartão em caso de perda ou roubo.

Leia mais: Como funcionam os juros do cartão de crédito

O Bradesco Money Card

O recarregamento do saldo pode ser realizado por telefone ou internet. (Foto Divulgação)

Para facilitar e não ter imprevistos, procure recarregar o cartão em dólar, pois, independente do lugar que estiver, o banco fará a conversão das moedas – sem qualquer custo extra para o cliente.

O recarregamento pode ser realizado por telefone ou internet. Caso sobre algum dinheiro no cartão após a viagem, a pessoa poderá sacar o restante, ou utilizá-lo em outra viagem, já que o saldo no cartão não expira.

Veja também: Como negociar a dívida do cartão de crédito

Os saques poderão ser realizados na moeda local do país, independente de onde estiver. (Foto Divulgação)

Sobre a Alelo

A Alelo, administradora de cartões-benefício e pré-pagos, fechou parceria com o Banco Paulista para comercializar o cartão pré-pago de viagens internacionais MoneyCard, utilizado para compras e saques em moeda estrangeira. Com o acordo, a Alelo estima aumentar em 100% o faturamento mensal com as vendas do cartão.  Antes da parceria, o MoneyCard era vendido exclusivamente nas agências Bradesco Exchange e Extensões de Câmbio, além de algumas unidades do Bradesco Prime

O MoneyCard – Será oferecido em 250 pontos de vendas do Banco Paulista espalhadas pelo País, além de corretoras parceiras, como a Travelcash by Banco Paulista, Treviso, Socopa, Advanced, entre outras

Leia Também:  Editora Saraiva Site Oficial

Para qualquer problema ou dúvida, o cvonsumidor receberá um número gratuito para entrar em contato. Em caso de perda ou roubo, por exemplo, é só ligar, bloquear o cartão e aguardar até a chegada de uma segunda via.

Para obter mais informações sobre o produto, acesse www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=1340

Confira ainda: Como Funciona o Cartão de Crédito Pré-Pago

 

Top