segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 15/08/2022 15:51:16
MundodasTribos

Obter um cartão de crédito que não consulta SPC e Serasa é um dos maiores problemas para quem precisa de um cartão com urgência, mas está com o nome negativado.

Hoje em dia, é praticamente impossível se manter sem um cartão seja débito ou crédito. A maioria das pessoas abandona cada vez mais o uso do dinheiro de papel moeda para aderir a praticidade dos cartões.

E claro, o cartão de crédito tem inúmeros benefícios especiais. Ele faz compras a prazo, compras parceladas e pode até alimentar carteiras virtuais e créditos virtuais. Mas, justamente por isso, é muito mais difícil contratar esse serviço, ainda mais caso seu nome esteja negativado.

Ao pensarmos nessa realidade, decidimos compilar cartão de crédito que não consulta SPC e Serasa. Confira!

O que este artigo aborda:

Qual cartão de crédito que não consulta SPC?

Estar negativado em algumas dessas instituições como Serasa e SPC significa ter o seu nome vinculado a uma série de restrições, e certamente será muito mais difícil conseguir um cartão de crédito que não consulta essas instituições.

Qual cartão de crédito que não consulta SPC

Fonte/Reprodução: original

Resolver o problema com o Serasa muitas vezes não é uma opção e nem a mais urgente, o que causa assim alguma situação em que você antes de saldar sua dívida precise de um cartão de crédito.

A maioria dos cartões verifica o histórico do cliente nesses locais, então, fica bastante difícil conseguir um. Mas, há principalmente duas linhas de cartões que se destacam por não fazerem isso: os consignados e os pré-pagos. Ambos serão analisados no artigo.

Qual banco faz cartão de crédito com nome sujo?

Alguns dos grandes bancos do país, como Caixa e Bradesco, oferecem cartão de crédito sem consultar SPC e Serasa.

Qual banco faz cartão de crédito com nome sujo

Fonte/Reprodução: original

Entre esses bancos, o mais comum é oferecer cartões de crédito pré-pagos, que funcionam ao serem abastecidos com saldo pelos clientes, mas já é uma vantagem por conseguirem comprar na internet e assinar serviços.

Os melhores cartões de crédito que não consultam SPC e Serasa

Vamos conhecer abaixo alguns dos melhores cartões de crédito que não consultam o SPC e Serasa e oferecem seus serviços a clientes negativas:

Cartão Caixa Simples

O cartão Caixa Simples é um serviço da categoria “consignada”. Esses cartões descontam direto da folha de pagamento do INSS, da aposentadoria de um aposentado.

Claro, essa opção é válida apenas para os aposentados ou funcionários públicos, mas fique de olho porque o cartão só pode ser solicitado por quem tem menos de 75 anos.

Cartão BMG Mastercard

Esse cartão também é exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos. Possui taxas de juros baixíssimas e também desconta direto da folha de pagamento de seus clientes.

Cartão Ewally

Esse é um cartão da modalidade pré-pago. Cartões pré-pagos são recarregados com um saldo, que será utilizado de acordo com o total já depositado.

A vantagem é que ele funciona para compras online, vinculados a aplicativos e serviços por assinatura. Infelizmente, essa categoria de cartão não faz compras parceladas.

Cartao Mercado Pago

Esse cartão é um cartão pré-pago do próprio Mercado Livre, indicado para quem gosta bastante de comprar online na plataforma de mercado digital.

Cartão consignado Bradesco

Mais um cartão da sessão de consignados, o cartão Bradesco tem uma grande vantagem e benefício de dar ao usuário desconto em inúmeros estabelecimentos de cultura e lazer como teatros e cinemas!

Conseguir um cartão que não consulta SPC e Serasa é uma ótima saída para quem está negativado e precisa de um crédito, mas, é preciso saber que essas são modalidades mais restritas, o que exige do cliente uma análise profunda das opções disponíveis.

O conteúdo "Cartão de crédito que não consulta SPC e Serasa: os melhores" foi feito por Felipo Bellini e distribuído por MundodasTribos na categoria Notícias em .

Felipo Bellini

Empresário, Tradutor e professor formado em Letras Inglês. Atualmente gerencio a empresa Tutora.me - Uma rede social de educação que visa a interação entre professores e alunos - e a empresa Traduza.biz - especializada em tradução acadêmica.

1

Pode ser do seu interesse

Previdência Social: Aposentadoria por Tempo de Trabalho

Previdência Social: Aposentadoria por Tempo de Trabalho

Liquidações de Inverno 2011 na Internet

Liquidações de Inverno 2011 na Internet

UFGD cursos a distância 2017

UFGD cursos a distância 2017

SENAC MG Cursos Gratuitos 2015

SENAC MG Cursos Gratuitos 2015

Vagas de estágio Raízen 2012

Vagas de estágio Raízen 2012

Curso de Porteiro Gratuito SENAC

Curso de Porteiro Gratuito SENAC