Carta de Joe DiMaggio a Marilyn Monroe é vendida por milhões

Carta de Joe DiMaggio a Marilyn Monroe é vendida por milhões

Carta de Joe DiMaggio a Marilyn Monroe é vendida por milhões! Isso mesmo, pode acreditar, pois uma carta que o jogador de beisebol Joe…

Por Élida Santos em 09/12/2014

Carta de Joe DiMaggio a Marilyn Monroe é vendida por milhões! Isso mesmo, pode acreditar, pois uma carta que o jogador de beisebol Joe DiMaggio escreveu para a atriz Marilyn Monroe antes de se divorciar foi comercializada por 78.125 dólares durante um leilão de pertences de Marilyn. O leilão aconteceu na Califórnia, no último sábado, 6 de dezembro, segundo informações de uma nota divulgada a imprensa pela casa de leilões.

Carta de Joe DiMaggio a Marilyn Monroe é vendida por milhões (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Novo Filme Sobre Marilyn Monroe

Carta de Joe DiMaggio a Marilyn Monroe é vendida por milhões

Carta de Joe DiMaggio a Marilyn Monroe é vendida por milhões por ser considerada por muitos uma relíquia. DiMaggio escreveu nessa tal carta tudo o que sentia depois de dar uma entrevista coletiva anunciando o seu divórcio. A separação aconteceu meses depois do seu casamento, que aconteceu em 1954. A casa de leilões de Julien manteve segredo sobre a identidade de seu comprador.

Marilyn Monroe semrpe foi uma pessoa polêmica (Foto: Divulgação)

DiMaggio se arrependeu

DiMaggio acabou se arrependendo de deixar uma das mulheres mais lindas do mundo. O jogador hall da fama pelo New York Yankees, não queria finalizar o seu casamento e pediu a Marilyn para reconsiderar a decisão de separação.

Ela virou um ícone de beleza (Foto: Divulgação)

Vida tumultuada de Merlyn e morte aos 36 anos

Marilyn ficou eternizada como uma linda mulher, muito por ter morrido ainda jovem, com 36 anos de idade, vítima de seu vício em drogas, segundo informações das autoridades da época. A atriz faleceu em 1962, em Los Angeles. Sua vida pessoal sempre foi tumultuada e incluiu três casamentos.

Saiba mais informações sobre: Cosmeticos M.A.C – Linha Marilyn Monroe

 

 

Ela foi eleita uma das mulheres mais lindas do mundo (Foto: Divulgação)

Ícone de beleza eterna

“Marilyn é um ícone que continua a ser um pouco misterioso e não tem nunca, nunca houve ninguém como ela”, explicou no domingo o presidente da empresa de leilões Julien Darren por meio de um porta-voz. “Itens que foram importantes para sua carreira e vida estão ficando cada vez mais difícil de encontrar”, falou.

Top