Lavínia Vlasak pede emprego para voltar a atuar

Após passar dois anos longe das telinhas por causa de sua filha Estella, Lavínia Vlasak, de 37 anos de idade, está pronta para voltar a atuar e não…

Por Élida Santos em 06/05/2014

Após passar dois anos longe das telinhas por causa de sua filha Estella, Lavínia Vlasak, de 37 anos de idade, está pronta para voltar a atuar e não descarta possibilidade de pedir papéis para seus conhecidos da televisão.

Lavínia Vlasak Quer voltar a TV (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Fotos do bebê de Lavínia Vlasak

“Estou ansiosa para voltar. Estava esperando Estella fazer 2 anos para começar a bater nas portas e dizer: ‘Oi, lembra de mim? Estou aqui seca para trabalhar’. É muito bom ganhar seu sustento com aquilo de que você gosta. Sinto muitas saudades disso”, explicou a atriz, ex- funcionária da Tv Record, ao jornal “O Globo”.

Confira também: As celebridades grávidas de 2011

 

Lavínia Vlasak quer voltar a Tv, mesm ose tiver que pedir emprego (Foto: Divulgação)

Lavínia Vlasak participará de seriado na GNT

Por enquanto, Lavínia Vlasak tem acertado somente uma participação na segunda temporada da série “As Canalhas”, do canal GNT. “A única certeza é a série do GNT, em que interpreto uma adúltera muito canalha. Há o estereótipo de que o homem consegue trair e deixar o coração no bolso. Vamos mostrar que as mulheres também fazem isso”, disse Lavínia Vlasak.

Última novela de Lavínia Vlasak

A última novela que Lavínia Vlasak atuou foi “Insensato Coração”, exibida pela Globo em 2011. Após isso, ela participou de um episódio do seriado “As Brasileiras”, em 2012, mas logo se ausentou das telas por causa de sua filhinha.

Top