Carboxiterapia: Terapia de gás carbônico contra a celulite

Carboxiterapia: Terapia de gás carbônico contra a celulite que ajuda no combate desses furinhos que acabam deixando a pele feminina péssima, com aparência feia e até atinge na saúde das mulheres. Mas diante desse tratamento tão inovador você sabe de fato o que ele é? O nome Carboxiterapia é familiar a você? Para a maioria das pessoas com certeza não é, por isso, vamos explicar como esse tratamento funciona.

Carboxiterapia: Terapia de gás carbônico contra a celulite (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Causas e inibidores de celulite na mulher

Carboxiterapia: Terapia de gás carbônico contra a celulite

Carboxiterapia: Terapia de gás carbônico contra a celulite tem resultados excelentes, mas ainda não é muito conhecida entre as pessoas que visam mudar sua estética. O nome é mesmo meio complexo, mas o procedimento é bem simples na prática, pois trata-se  de uma aplicação feita com o gás carbônico em diferentes camadas da pele com o intuito de eliminar a celulite.

Lute contra a celulite (Foto: Divulgação)

Método antigo, mas ainda pouco conhecido no Brasil

O método que utiliza a Carboxiterapia é bem antigo, mas ainda não é tão reconhecido no Brasil. O procedimento que usa o gás carbônico existe desde 1777 e desde o primeiro momento de utilização demostrou muita eficácia. O processo com o gás ajuda na melhora da circulação, com isso, a celulite diminui muito.

Carboxiterapia Terapia funciona de verdade (Foto: Divulgação)

Aplicação usa cilindro de gás carbônico

A aplicação desse produto é feita por meio do uso de um cilindro de gás carbônico, mas esse gás não é o tradicional, usado em laboratórios para teste, e sim um especial para uso medicinal. Nesse cilindro é acoplado um aparelho, que tem como função a regulagem da vazão do gás, para que a pressão não seja maior que 80 ml por minuto, transferindo assim o gás para uma agulha capilar. Nesse procedimento a profundidade da aplicação irá variar de acordo com o vaso a ser tratado, por isso que além de eliminar a celulite ajuda no combate de estrias. Para celulite a agulha é colocada entre a pele e a camada de gordura subdermal, enquanto no tratamento para estrias o gás carbônico é aplicado diretamente dentro da cicatriz.

Saiba mais informações sobre: Celulite infecciosa tratamento

 

Tenha cuidados essenciais para não ter celulite (Foto: Divulgação)

Benefícios da Carboxiterapia

São muitos os benefícios desse procedimento estético, mas entre os maiores está a melhora na vasão de sangue local, mantendo-o bem irrigado e diminuindo os problemas vasculares locais da pessoa, também é observada a melhor oxigenação do local tratado. Quem tem problema de circulação vai sentir a diferença nesse aspecto também e conseguira´ver sua saúde melhorar.

Estudos apontam que a Carboxiterapia também interfere diretamente no rompimento de fibroses do tecido subcutâneo, melhorando não somente a aparência local, mas também favorecendo diretamente a formação espontânea do colágeno e da elastina na pele, além do efeito lipolítico, causando a quebra das células de gordura, o tratamento não apenas rejuvenesce a pele, como ajuda no emagrecimento.

 

Efeitos visíveis a partir da quinta sessão

O resultado é muito animador e bem rápido, aparecendo mesmo a partir da quinta sessão. Os efeitos são comprovados progressivamente, sendo mais visíveis a cada sessão. O local da aplicação  do produto fica mais lindo e diferenciado com o uso dele em seu tratamento estético. Não é necessário nenhum cuidado especial no uso desse tratamento e você pode continuar com a sua rotina normalmente.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply