Causas e inibidores de celulite na mulher

Causas e inibidores de celulite na mulher podem te ajudar a entender melhor esse problema e como evitar ele com medida que podem e…

Causas e inibidores de celulite na mulher podem te ajudar a entender melhor esse problema e como evitar ele com medida que podem e devem ser feitas no seu dia a dia. Veja como apostar em cosméticos, remédios e até em mudanças da sua rotina de alimentação para ter um resultado excelente com relação ao aparecimento e desaparecimento ode celulite da sua vida.

Causas e inibidores de celulite na mulher (Foto: Divulgação)

Causas e inibidores de celulite na mulher

Causas e inibidores de celulite na mulher são muitos, mas entenda como funciona esse mal. Cerca de 85% das mulheres possuem celulite em alguma parte de sue corpo. Ele não trás grandes males à saúde, mas é esteticamente o pesadelo das mulheres e indica que alguns fatores na sua vida precisam ser mudados para evitar danos futuros à saúde.

Veja como inibir a celulite (Foto: Divulgação)

Possíveis causas da celulite

Você ter celulite por inúmeros motivos, sendo que a sua genética pode determinar isso. Se as mulheres da sua família são mais propensa a ter celulite o jeito é tomar mais cuidado com esse mal. Outro modo de ter esses furinhos chatos é consumir anticoncepcional ao longo dos anos. A reposição hormonal com estrogênio e progesterona também pode interferir nisso tudo, já que causa um inchaço.

Aprenda a inibir a celulite sempre (Foto: Divulgação)

Má circulação e falta de atividades físicas

Ficar em casa, sedentário, causa muitos males e entre eles podem estar a celulite. Esse excesso de gordura no corpo que as pessoas que comem mal e ainda não fazem atividades físicas tender a ter com certeza é determinante para ter problemas como a celulite. Além disso, quem sofre com a má circulação tende a ter também celulite.

Engordar aumenta a celulite (Foto: Divulgação)

Tratando a celulite

Primeiramente entenda o grau da sua celulite. No grau 1 você só vê a celulite se aperta a pele, aí aparecem os furinhos. No grau 2 aparecem visivelmente alguns furos. No grau 3 a celulite é profunda e visível. E no grau 4 a celulite é muito profunda e às vezes dói no local.

Leia Também:  10 dicas para reduzir a dor na hora de depilar com cera

Depois de identificar o que dá celulite e o grau comece o tratamento. No caso de herança genética procura a dermatologista e trace uma estratégia juntamente com ela. Se fora alimentação errada corte o excesso de açúcar e invista em alimentos que ajudem na perca de peso. Os cremes anticelulites ajudam muito nesse processo, mas aplique corretamente, de acordo com a recomendação da embalagem.

Top