Cabelo moda inverno 2017

PUBLICIDADE

As tendências de cabelo moda inverno 2017 já estão sendo anunciadas, tanto nas passarelas como também nos principais eventos de beleza. Entre as novidades da estação, podemos destacar as cores mais intensas e os cortes versáteis.

O cabelo vermelho estará com tudo na próxima temporada. (Foto Ilustrativa)
O cabelo vermelho estará com tudo na próxima temporada. (Foto Ilustrativa)

O inverno ainda não começou, mas as mulheres já podem considerar algumas tendências de cabelo para mudar radicalmente o visual. Como já tem revelado as semanas internacionais de moda, vale tudo: deixar as mechas coloridas, repicar ou mesmo realçar a naturalidade dos fios.

Cabelo moda inverno 2017

O Mundo das Tribos reuniu as principais tendências de cortes e cores de cabelo inverno 2016. Veja:

PUBLICIDADE

Cores de cabelo 2017

A temporada mais fria do ano é um verdadeiro convite para pintar o cabelo de vermelho. Todos os nuances de ruivo estão em alta, desde a intensa tonalidade cereja até o delicado e natural cobre. As mulheres com cabelo castanho também poderão fazer algumas mechas avermelhadas para deixar as madeixas com mais movimento.

Se o vermelho parece muito ousado para você, então experimente mudar o visual com o loiro. O inverno vai destacar diferentes tonalidades, desde os mais claros até os mais escuros. Entre as técnicas de coloração que estarão em alta, vale destacar o Cacau blonde, que ilumina os fios castanhos com tons de dourado e mel.

As mechas coloridas também prometem tomar conta do look feminino. Na próxima estação, vale a pena colorir os fios com rosa, azul ou lilás. Essas cores diferentes são capazes de deixar o visual alegre e divertido.

Cortes de cabelo inverno 2017

O corte médio é tendência entre as mulheres. (Foto Ilustrativa)
O corte médio é tendência entre as mulheres. (Foto Ilustrativa)

Não há muitas novidades de cortes femininos inverno 2017. Alguns estilos que fizeram sucesso ao longo do verão devem continuar em alta na próxima temporada, como o chanel assimétrico, o corte médio repicado e o joãozinho estiloso. O cabelo muito comprido continuará fora de moda.

PUBLICIDADE

Tratamentos de cabelo inverno 2017

As tradicionais escovas progressivas estão, aos poucos, saindo de cena e dando lugar para outros tratamentos capilares. Muitas mulheres, por exemplo, vão recorrer às hidratações e banhos de brilho para combater o ressecamento e ativar a cor. A transição capilar também estará em alta, com a missão de recuperar os cachos definidos.

Cabelo masculino inverno 2017

Corte undercut masculino. (Foto Ilustrativa)
Corte undercut masculino. (Foto Ilustrativa)

No que diz respeito aos cortes masculinos inverno 2017, o undercut continua em alta, ou seja, propondo as laterais raspadas e o volume do cabelo concentrado no topo da cabeça.

E aí? O que achou das tendências de cabelo inverno 2017? Deixe um comentário.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.