Cortes de cabelo masculino 2017

Cortes de cabelo masculino 2017 é o eu você está procurando? Então leia a matéria e descubra o que será tendência para o próximo ano.…

Cortes de cabelo masculino 2017 é o eu você está procurando? Então leia a matéria e descubra o que será tendência para o próximo ano. Os rapazes poderão inovar o look de diferentes formas, levando em consideração o tipo de cabelo e o estilo pessoal.

Cortes de cabelo masculino 2017 (Foto Ilustrativa)

O ano de 2017 ainda nem começou e alguns homens já começaram a pesquisar sobre os cortes de cabelo que estarão na moda daqui alguns meses. Em geral, as madeixas masculinas serão bem mais valorizados, além do que vão dividir espaço com a barba volumosa.

Cortes de cabelo masculino 2017

O Mundo das Tribos selecionou algumas opções de cortes de cabelo masculino 2017. Confira:

Corte Slickback

Corte Slickback. (Foto Ilustrativa)

Um corte de cabelo que tem feito muito sucesso entre os homens é o Slickback. Ele deixa o look super charmoso, ao concentrar a maior parte do cabelo no topo da cabeça e conservar as laterais raspadas. Outro detalhe: as madeixas longas na parte superior podem ser jogadas para trás, criando um visual “arrumadinho despojado”.

Corte undercut

Corte undercut. (Foto Ilustrativa)

O undercut masculino é um corte que veio para ficar. Depois de fazer sucesso ao longo de 2015, ele deve continuar firme e forte entre as tendências do próximo ano. O corte, que já fez a cabeça de muitos famosos, tem laterais bem aparadas e o volume concentrado no topo da cabeça. O visual fica ainda mais bonito e alternativo junto com uma barba.

Corte Razor Part

Corte Razor Part. (Foto Ilustrativa)

O Razor Part é um corte que está conquistando a preferência de homens de todas as partes do mundo. Ele tem uma estética bem característica: a parte de cima é comprida e a lateral mais baixa, sendo que a divisão é feita com uma navalha, que marca bem a linha do couro cabeludo.

Corte Top Knot

Corte Top Knot. (Foto Ilustrativa)

Você já deve ter se deparado na rua com homens usando coques, ao velho estilo de samurai. Pois bem, essa nova tendência recebe o nome de top knot. O corte se parece muito com o undercut, só que as madeixas no topo da cabeça precisam ter pelo menos 15 centímetros para se transformarem em um coque.

Corte Curly Top

Corte Curly Top. (Foto Ilustrativa)

Os rapazes com cabelos ondulados não precisam se sentir excluídos das tendências. Na verdade, o Curly Top foi criado especialmente para eles. Esse corte tem as laterais com mais ou menos um dedo de espessura e o topo da cabeça tem mais volume, o que permite bagunçar a vontade para deixar o visual descontraído.

French Crop

French Crop. (Foto Ilustrativa)

O French Crop é perfeito para os homens que querem ficar na moda, mas sem chamar muita atenção. Esse corte tem bastante textura, ou seja, deve ter os fios bem repicados em camadas e as laterais baixas. Na hora de pentear as madeixas, vale a pena não se preocupar tanto com a perfeição.

Agora você já conhece os cortes de cabelo masculino 2017. Escolha a tendência que mais tem a ver com o seu perfil e prepare-se para ficar na moda. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 






Top