Esmaltes Risque Inverno 2011

PUBLICIDADE

Para a mulher ficar mais bonita, são os detalhes que fazem toda a diferença. Um cabelo bem tratado, uma maquiagem  adequada, um bom corte de roupa. Mas existe um detalhe que independente das roupas, cabelos e acessórios tem que estar sempre impecável, as unhas.

É para uma entrevista de emprego, um encontro com o namorado, um casamento, uma comemoração com amigos, aniversários, entre outros eventos. Mulheres sem unhas pintadas e tratadas não dá né! Por isso, não é de hoje que os esmaltes Risque foram criados exatamente para cada tipo de mulher.

Tem as ousadas que optam para os tons vermelhos, as clássicas que usam os tons claros. Mas foi pensando na diversidade de estilos e gostos de todas as mulheres que a Risque inova mais uma vez com sua nova coleção de inverno 2011.

PUBLICIDADE

Para este inverno os tons vao condizer com a estação. Os nudes, os tons escuros e claros e até os mais ousados como o amarelo, azul e verde virão com uma tonalidade totalmente diferente, e que certamente irão se destacar ao charme da mulher. Existem as que escolhem primeiro a cor do esmalte para depois escolher seu ” look” para uma festa.

Sem contar, que o esmalte é um item imprescindível no cenário da moda, no mundo inteiro.E por falar em moda, uma outra novidade para a nova edição de esmaltes Risque, é a intitulada Risqué Sweet Rock’n Roll que foi totalmente inspirada na famosa top model Isabeli Fontana.

A proposta é brincar com as contradições de uma mulher doce e ao mesmo tempo roqueira, é de onde vem o nome Sweet Rock’n Roll. As cores desta coleção são cores muito marcantes com brilhos nada tão brilhantes, e sim brilhos mais sutis.As seis cores da coleção nova com certeza vão despertar nas mulheres modernas uma ousadia de quererem estar cada vez mais bonitas.

As cores inovadores da coleção inspirada na top Isabeli Fontana são: azulcrination (azul royal), Isabeli (preto berinjela), psico (roxo forte), Rock’ n Roll prata, star (glitter furtacor) e o tattoo (cinza chumbo). Realmente o lançamento da nova coleção Risque para 2011 está com tudo, outra novidade é RisquéFast Fashion 01 (preto fosco) este também combina com o inverno.

PUBLICIDADE

Então, para você mulher que gosta de estar sempre linda, impecável dos pés a cabeça, ouse, preencha sua autoestima usando os esmaltes Risque coleção 2011. Neste link www.risque.com.br você vai encontrar muito mais novidades sobre as novas cores dos esmaltes Risque. Pintar as unhas com os esmaltes Risque é muito mais que colorir, é sentir-se uma mulher feliz e realizada.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • quero compar

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.