Brinquedos do Angry Birds

O surreal aplicativo do iPhone mais conhecido do mundo, o Angry Birds, tem agora versões de plástico, ou seja, em forma de brinquedos. Eles…

O famoso jogo virtual Angry Birds ganhou versões de tabuleiro. (Foto: Divulgação)

O surreal aplicativo do iPhone mais conhecido do mundo, o Angry Birds, tem agora versões de plástico, ou seja, em forma de brinquedos. Eles foram criados para desenvolverem o raciocínio lógico e as habilidades motoras infantis, pois com eles, os pequenos se divertem aprendendo. Portanto, conheça os brinquedos do Angry Birds.

Se você é fã do jogo, leia também: Angry Birds vira álbum de figurinhas.

A história do jogo, que agora também está disponível para iOS, PC, PSP, Play Station 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo e Symbion, além da versão para o Google Chrome e para a rede social Google+, é muito engraçada, ela conta que porcos verdes roubaram ovos dos pássaros coloridos que, bravos, atacam os seus inimigos para recuperarem os seus ovos. Para tanto, os jogadores precisam lançar os pássaros com um estilingue para acertarem os porcos ladrões de ovos.

Em breve, desenho animado Angry Birds. 

O jogo de tabuleiro Angry Birds: Knock on Wood pode ser jogado por até 4 pessoas. Cada jogador abre uma carta que contém o desenho que os blocos de plástico precisam ter e onde os porcos devem ficar. Então, após construir essa estrutura, o jogador deve posicionar o seu pássaro no estilingue e lançá-lo de modo que derrube o que acabou de ser construído. Se ele conseguir cumprir a sua missão, ganha os pontos descritos na carta correspondente. Assim como no jogo virtual, há estrelas de bônus. Portanto, ganha o jogo que acumular mais pontos.

Em Angry Birds Knock on Wood, o objetivo é construir as estruturas para derrubar os porcos. (Foto: Divulgação)

Outro brinquedo baseado no jogo é o Angry Birds on Thin Ice. Ele tem a mesma característica do jogo descrito anteriormente, porém, ao invés de blocos que imitam madeira, há os que parecem blocos de gelo. Além disso, ele vem uma caixa de explosivo que se abre quando cai no chão, cubos de gelo que se quebram e um grande pássaro vermelho.

Angry Birds on Thin Ice traz blocos que imitam gelo. (Foto: Divulgação)

Com esses brinquedos do Angry Birds, as crianças vão se divertir por muito tempo, principalmente porque contêm os seus personagens favoritos. Esse é um modo delas deixarem um pouco os vídeo games e os celulares de lado para interagirem com os coleguinhas pessoalmente. Além disso, eles ficarão com boa habilidade motora e um ótimo raciocínio lógico, características muito importantes para a fase escolar.

Leia Também:  Windows Phone Store: saiba mais

Top