Angry Birds vira álbum de figurinhas

Um dos jogos mais populares de todos os tempos virou um incrível álbum de figurinhas que está a venda em todo o Brasil. O…

Angry Birds

Um dos jogos mais populares de todos os tempos virou um incrível álbum de figurinhas que está a venda em todo o Brasil. O Angry Birds foi criado em 2009, por uma empresa da Finlândia e acabou conquistando o mundo inteiro, virando uma grande febre entre tablets, smartphones, computadores, sites de jogos online e até mesmo no Facebook, onde o aplicativo do jogo foi lançado no último dia 10 em comemoração ao Valentines Day, nos Estados Unidos.

O jogo é relativamente simples, consiste em usar um estilingue para fazer com que pássaros mal-humorados atinjam porquinhos chatos. Apesar de ser algo simples, o jogo conquistou milhões de pessoas em todo o mundo e foi, até mesmo, alvo de um estudo norte-americano, onde foi provado que jogar Angry Birds estimula a memória, o que pode prevenir o mal de Alzheimer.

Jogo Angry Birds

De acordo com os cientistas, o jogo estimula o cérebro, o que diminui a produção das famosas proteínas amilóides que são apontadas como as causadoras do Alzheimer, com a utilização de jogos que pedem foco, como o Angry Birds, a memória é estimulada e se mantém saudável por mais tempo.

Estima-se que já tenham sido feitos mais de seiscentos milhões de downloads do jogo em mais de oitenta países, isto somente em sites oficiais, além dos downloads piratas disponibilizados na rede. A febre pelo jogo ficou tão grande que começaram a surgir diversos produtos com estampas dos passarinhos furiosos que atacam os porquinhos. Atualmente é possível comprar chaveiros, brinquedos, camisetas, almofadas, copos, brincos e colares, capas para celulares e tablets, cases para notebook,  miniaturas dos personagens, entre outros produtos, além do novo álbum de figurinhas sobre o jogo.

Angry Birds vira álbum de figurinhas

O álbum de figurinhas que teve lançamento mundial, chegou ao Brasil por meio da Editora Abril, umas das mais respeitadas do País, que atinge todos os cantos do território brasileiro. O álbum ilustrado deve ser preenchido com 180 cromo adesivos, que estarão a venda em todas as bancas de jornal e revistas por apenas R$0,85. Já o álbum custará R$5,95 e também poderá ser encontrado em diversas bancas de jornal e revistas, supermercados, entre outros locais de venda.

Leia Também:  Sites para editar fotos

Top