Boninho opina sobre eliminação do BBB 13 e revela novos ingredientes do jogo

O Big Brother Brasil 13 é um jogo que envolve todos, mesmo quem produz e deveria ficar na imparcialidade não se segura e expressa…

O Big Brother Brasil 13 é um jogo que envolve todos, mesmo quem produz e deveria ficar na imparcialidade não se segura e expressa sua torcida. Na noite da última terça-feira, 12 de fevereiro, Marien foi eliminada do jogo com 51% dos votos. Imediatamente o diretor do reality se pronunciou nas redes sociais com expressões que deram a entender que para Boninho a dançarina “foi tarde”. “\o/ Marien foi…”, postou o diretor do BBB 13.

Leia também: Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão

 

O BBB 13 está com muitas novidades (Foto: Divulgação)

Big Fone testará brothers

Nessa quarta-feira, 13 de janeiro, Boninho postou em seu Twitter novidades sobre o Big Fone: “Próximo Big Fone vai ser um teste! Vamos ver se quem atender está no jogo!!!”, afirmou. Não ficou claro o que vai acontecer com a pessoa que correr para pegar o telefone do gancho quando ele tocar, mas parece que mais uma vez a produção do BBB 13 mais “colocar pimenta no jogo”.

Próxima prova do líder será definida ao vivo

Boninho aproveitou que estava falando sobre as novidades do Big Brother Brasil em seu Twitter e fez o seguinte post: “Prova do líder vai ser definida ao vivo. Pausa de resistência”. Apenas duas provas não exigiu resistência dos brothers. Porém, nessa etapa do jogo em que a casa está nitidamente dividida, uma disputa que durasse horas e que colocasse a prova o condicionamento físico e mental dos participantes seria bem concorrida.

Boninho gostou que Marien foi eliminada do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

Mais um paredão triplo

O primeiro paredão triplo foi formado por Fani, Yuri e Marcello. O lutador levou a pior e voltou para casa após disputa acirrada com o carioca, com quem tinha discutido no dia anterior. Marien também foi para um paredão triplo (Fernanda e Eliéser eram os oponentes). Boninho falou nessa tarde que não tem intenção de mudar esse esquema de eliminação, por enquanto. Nessa noite deve ser feita mais uma prova do veto, que dá o direito de um dos confinados tirar da disputa da liderança outros colegas de reality.

Leia Também:  Fique por dentro do que rolou no BBB 13 depois da primeira festa

Top