João Carvalho é o primeiro líder do BBB12

O BBB12 começou nessa terça-feira (10) com algumas novidades, a mudança de algumas regras, a entrada de mais 4 participantes e alterações na decoração…

Por MTJoao em 13/01/2012

O BBB12 começou nessa terça-feira (10) com algumas novidades, a mudança de algumas regras, a entrada de mais 4 participantes e alterações na decoração e estrutura da casa chamaram a atenção. Vale lembrar que a décima segunda edição do Big Brother Brasil começou de forma curiosa, dias antes de ir para a casa, 2 candidatos desistiram, o advogado Netinho e a empresária Fernanda, ambos não deram maiores explicações sobre a desistência.

Ainda na terça-feira, os brothers foram submetidos a uma prova de resistência, onde entraram em um carro e deveriam permanecer ali, o tempo que aguentassem. O último a sair estaria imunizado na semana e ganharia o carro, Kelly foi a vencedora.

Nessa quinta-feira (12) foi realizada a prova do líder, antes de começar a disputa, Kelly que estava imunizada teve de escolher 6 participantes que ficariam de fora do teste, após muita dúvida a morena indicou e depois foi aos prantos, sendo consolada pelos demais.

A prova do líder consistia em uma competição onde os brothers tinham que pegar balões de água de determinadas cores e carregarem do tanque, até espécies de bacias, cada bexiga possuía um valor. Eram balões vermelhos, amarelos, azuis e verdes, esse último era o que valia mais.

Ao fim do tempo determinado por Pedro Bial, Rafael e João Carvalho estavam empatados, sendo que o critério de desempate eram as bexigas verdes, sorte para João que tinha mais e venceu a prova, se tornando o primeiro líder do BBB12.

Após o anúncio de sua vitória, João Carvalho foi abraçado por todos os brothers. Com essa cena fica a dúvida, seria alegria ou medo de ir para o paredão? Acompanhe os próximos dias do programa e tenha essas respostas, aproveite.

Top