Bolsas Prada 2012

PUBLICIDADE

Muitas mulheres amam comprar e colecionar bolsas, e independente do que se faça, é impossível convencê-las a deixar esse acessório de lado. A bolsa, além de ser muito útil para carregar o que quiser, ainda têm o poder de conferir ao look um toque muito elegante e deixar a mulher com visual imponente, digno de uma diva.

Para garantir que a bolsa tenha todo esse poder de melhorar a imagem da pessoa que a carrega, não basta apenas ser bonita. As mulheres são exigentes e gostam de estar na moda com bolsas de grifes muito bem conceituadas, como é o caso da Prada.

Sonho de consumo dos fashionistas de plantão, a marca Prada é reconhecida como uma das melhores do mundo. Nem é preciso estar super antenado no mundo da moda para saber disso, porque a repercussão que esse nome traz é tão grande que até mesmo quem não conhece muito sobre o assunto acaba associando a marca a status e qualidade.

PUBLICIDADE

A Prada realmente é um sinônimo de classe e glamour, especialmente quando o assunto é confecção de bolsas. Para 2012 a marca está lançando uma lindíssima coleção com estampas exclusivas que prometem agradar a todos os gostos.

Tote

Para quem está procurando por uma bolsa versátil, a escolha perfeita seria um dos modelos Tote. Os tons disponíveis abrangem uma grande cartela de cores, mas as mais fortes e escuras, como vermelho e preto, merecem destaque e combinam muito bem com looks variados, podendo ser usadas tanto em situações mais despojadas e casuais como também para eventos mais sofisticados.

As de tons pastéis, que nunca saem de moda, ficam perfeitas para aquelas situações onde é exigida maior sobriedade, como eventos sociais mais importantes.

Modelos Tote com cores fortes.
Modelos Tote com cores claras.

Top Handle

São aqueles modelos em que se passa as mãos por dentro das alças para segurá-las. Podem ser encontrados em várias cores e são extremamente chiques.

Modelos Top Handle.

Couro

PUBLICIDADE

As bolsas de couro continuam sendo o ponto forte da marca e vêm em diferentes tamanhos, formas e cores. É a escolha ideal para a mulher sofisticada.

Bolsas de couro.

Para as ecologicamente corretas, a opção fica por conta das bolsas de couro sintético, que trás opções que fogem do tradicional preto e agradam muito com suas tonalidades mais claras e clássicas.

Bolsas de Couro Sintético.

Efeito drapeado

A coleção 2012 vem apostando muito nesse efeito, que confere bastante volume e movimento e tem por objetivo atender aos mais diversos gostos e agradar todo mundo.

Bolsas com efeito drapeado.

Plumas e peles

Os tecidos em plumas e com outros tipos de pele prometem agradar as mulheres mais divertidas até as mais requintadas. Essa ideia que lembra a pele de animais é outra forte tendência da coleção 2012.

Modelos Plumas e Pelos.

A estampa de cobra vem com força total e pode ser encontrada em várias tonalidades, uma mais linda que a outra.

Para quem gosta de uma animal print e quer se sentir poderosa, a aposta da Prada fica por conta das estampas de onça, forte tendência em 2012.

Modelos Plumas e Pelos - cobra e onça

Apesar do preço não estar dentro da realidade de muita gente, esse é um acessório que não pode faltar na coleção de quem gosta de estar por dentro do mundo da moda. O fato de ser da marca Prada vai garantir toda qualidade e glamour que poucas grifes podem oferecer.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.