Cores de Esmaltes indicados para Mãos Negras

Assim como a maquiagem, as cores dos esmaltes também devem combinar com o tom da pele da mulher. Atualmente, há tantas cores que ficamos…

Assim como a maquiagem, as cores dos esmaltes também devem combinar com o tom da pele da mulher. Atualmente, há tantas cores que ficamos perdidas na loja de cosméticos e acabamos trazendo mais vidrinhos que usaríamos. Assim são as mulheres: sempre em dúvida quanto à cor que devem usar.

O esmalte pode ajudar a valorizar o tom da sua pele, por isso, ele deve ser escolhido de acordo com essa combinação. Caso contrário, você pode ficar com um tom apagado e sem graça. Infelizmente, nem todas as cores que gostamos combinam com o nosso tom de pele. Mas não tem problema, pois são tantas colorações diferentes que alguma nos agradará e combinará conosco.

Porém, antes de passar o esmalte, cuide bem das suas unhas. Elas devem estar muito limpas e bem lixadas para dar o efeito especial causado pela cor.

Antes de se decidir pela coloração, atente-se à ocasião em que ela será utilizada. Cada cor é feita para uma ocasião diferente. Festas pedem cores mais elegantes e vibrantes, enquanto missas pedem cores mais discretas. Além do local para o qual você irá, também é importante saber se a cor escolhida combina com a sua personalidade. O esmalte diz muito sobre a mulher que o está usando, portanto, você deve estar à vontade para usá-lo.

A mulher negra tem uma cor especial, que combina com praticamente todas as cores, pois a sua cor já é naturalmente linda e destacada. As cores de esmaltes indicadas para mãos negras são uva, vinho, café, laranja, tomate, azul Royal, verde menta, bronze, dourado e cobre.

No entanto, se você prefere cores mais discretas, aposte no branco, no marrom claro, no bege, no nude e no rosa cremoso. Essas cores farão com que as suas mãos e os seus pés se destaquem lindamente, realçando ainda mais a sua cor. Mas se você gosta de estar sempre na moda, as cores ideais são o vermelho fogo, o roxo e o azul marinho.

Continuar Lendo  Comprar Roupas de Inverno em Atacado

Por outro lado, as cores que devem ser evitadas por mulheres de pele negra são o branco cremoso e o marrom, que apagam a cor das suas mãos e dos pés.

No entanto, na hora de escolher a cor do esmalte, não dê muita atenção aos manuais que ditam a moda. O mais importante é sentir-se bem com ela, não importa o que os outros digam. Às vezes, você pode fazer uma combinação diferente com cores que dizem apagar a sua cor e, ao invés disso, ela faz com que a sua cor seja ressaltada. Seja você mesma e sinta-se à vontade para experimentar todas as cores.

Veja alguns modelos de esmaltes em mãos negras:

Nesta cena de Viver a Vida, Thaís Araújo usa o Audrey, da Impala. Essa cor dá elegância e realça a cor negra da atriz.

Thaís Araújo

O Chá Gelado é usado por mulheres mais discretas, geralmente no dia-a-dia, pois não é preciso fazer muitos retoques. Ele combina bastante com as mãos negras.

chá gelado

Nessa campanha da Via Marte, a modelo usa esmalte uva, que destaca a sua pele e combina com as sandálias da mesma cor.

Esmalte Uva

O verde fluorescente está na moda e fica lindo em uma mão negra, pois as duas cores são muito marcantes.

Verde

O rosa cintilante destaca a cor negra das mãos.

rosa cintilante

 

Top