Vestido de casamento de Bella Swan

Os fãs da saga Crepúsculo Amanhecer com certeza já correram para os cinemas e viram o filme tão esperado. Para as meninas que gostam…

Os fãs da saga Crepúsculo Amanhecer com certeza já correram para os cinemas e viram o filme tão esperado. Para as meninas que gostam do filme, a surpresa foi ainda maior quando viram o vestido dos sonhos que a personagem Bella usou em seu casamento.

As meninas que sonham em casar como uma princesa, ou estiverem noivas na vida real e que se apaixonaram pelo vestido de noiva usado pela jovem atriz Kristen Stewart, intérprete de Bella Swan no filme, podem ficar tranquilas e cheias de esperança, pois o vestido usado por Bella já está disponível para vendas!

O lindo vestido branco de noiva que fez sucesso nas gravações de Crepúsculo tem um discreto decote na parte da frente, mangas longas, cauda curta e todo charme de renda e botões na parte das costas, o ponto alto da roupa. Com aparência de ser uma roupa bem confortável, o vestido veste muito bem as noivas jovens, inocentes, sonhadoras e românticas que esperam um dia de magia no dia do seu próprio casamento.

Onde comprar o vestido de noiva de Bella

O vestido de noiva usado por Bella no filme teve criação Carolina Herrera que ficou lisonjeada ao poder fazer a criação e ao mesmo tempo enfrentou o desafio de fazer algo que agradasse o público alvo do filme. O vestido foi recriado pela rede Alfred Angelo (com longas mangas com renda, um aplique inspirado na renda francesa “chantilly” e uma cauda), para ser vendido nos Estados Unidos desde o dia 21 de novembro deste ano, para conseguir uma réplica, basta estar disposto a pagar até U$ 999.

No Brasil, o vestido também pode fazer parte da vida real de muitas noivinhas, a partir da última semana de novembro. A linha vai chegar na Black Tie, uma loja aqui do Brasil que disponibiliza a linha completa inspirada em Crepúsculo, inclusive com outros modelos de vestido de festa, todos inspirados na saga Crepúsculo.

Leia Também:  Cães compulsivos: como tratar

Quem quiser se vestir como a Bella no dia do seu casamento, vai precisar desembolsar  R$ 4.500 para comprar o vestido ou R$ 3 mil para alugá-lo. A Black Tie fica localizada na Av. Rebouças, número 2823, em Pinheiros, São Paulo, acesse o site e saiba mais detalhes: www.blacktie.com.br

Top