Bolsa de estudos Uninove 2012

PUBLICIDADE

A Uninove – Universidade Nove de Julho é o terceiro maior grupo educacional do país, a maior instituição de São Paulo em ensino superior e a que mais cresceu nos últimos cinco anos. Também pudera, com mais de 50 anos de existência, a instituição vem se solidificando  no ramo em que atua.

Se você deseja estudar em uma universidade renomada e que possua um dos corpos discentes mais qualificados do mercado, está no lugar certo. Para as pessoas que não tem condições ou atualmente não estão podendo investir nos estudos, mas desejam estudar, a Uninove possui um programa de bolsa de estudos, integrais, para isenção de mensalidades e taxas, oferecida a todos os alunos/candidatos aprovados nos Processos Seletivos Uninove.

Bolsa de estudos Uninove 2012

Para quem deseja se candidatar a bolsas em cursos de Mestrado e Doutorado a Uninove, também, concebe esse benefício para as pessoas que anseiam melhorar o  nível acadêmico.

PUBLICIDADE

Os cursos de mestrado e doutorados que oferecem bolsa de estudos são: Mestrado e Doutorado em Educação e em Administração, Mestrado em Ciências da Reabilitação, Gestão de Projetos (Administração), Engenharia, e todos os recomendados pela Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

Lembrando aos candidatos que estiverem interesse  no processo seletivos, visando conseguir bolsa de estudo, as inscrições para a próxima seletiva, está prevista para o final do mês de novembro.

Com essa iniciativa, a Universidade Nove de Julho deseja que um número maior de jovens tenha acesso a um ensino superior de qualidade, na graduação, mestrados e doutorados.

Para maiores informações entre em contato pelo site da Universidade, www.uninove.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.