Senai SE – Trabalhe conosco

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está presente em todo o Brasil e tem como objetivo capacitar profissionais para atender as demanda da industria…

Por Redacao em 09/02/2012

Senai Se - Trabalhe Conosco (Foto:Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está presente em todo o Brasil e tem como objetivo capacitar profissionais para atender as demanda da industria nacional. Existem filiais desta empresa privada por todo o país e em todos eles há a necessidade de profissionais para o treinamento e aprimoramento dos estudantes.

No estado de Sergipe, o SENAI atua em cerca de nove cursos como: Automação, Automotiva, Construção Civil, Eletroeletrônica, Gestão, Metalmecânica, Petróleo e Gás, Tecnologia da Informação, Têxtil e Vestuário. Para uma educação profissional de qualidade é preciso haver professores adequados para a formação de alunos que depois irão ingressar no mercado de trabalho.

Com o objetivo de sempre encontrar profissionais de qualidade, o SENAI abre espaço através do link Trabalhe Conosco para os interessados em fazer parte do corpo docente em possíveis e futuras oportunidades de emprego. O profissional precisa se cadastrar no site, criando uma conta com seu nome, CPF, e-mail e senha. Em seguida é preciso fazer um cadastro obrigatório, que deverá conter uma foto, seus dados, endereço, contato telefônico e ‘falar um pouco sobre você’.

Senai - Trabalhe conosco (Foto:Divulgação)

Através do registro no site do SENAI SE, você deverá escolher entre as vagas destinadas ao cadastro de talentos para o estado de Sergipe. Ao escolher a instituição do seu interesse, indique a área, que pode ser a administrativa, educação – técnica, saúde e segurança no trabalho, educação – professor, alimentos, educação – instrutor, especialistas técnicos ou da área médica. No site também podem ser encontradas vagas para estágios, além dos empregos voltados para os profissionais.

Cada cadastro tem a validade de um ano, ou seja, se dentro deste período você não for selecionado é preciso atualizar a inscrição. Quando surge a vaga acontecem algumas etapas de processo seletivo, que incluem: análise curricular, prova de conhecimentos, provas técnicas, provas práticas e entrevistas.

SENAI (Foto:Divulgação)

Para dar prosseguimento a um trabalho de qualidade e com o compromisso na formação de técnicos para suprir as demandas das industrias é necessário uma equipe altamente qualificada. Desta forma, o Senai SE está sempre em busca destes profissionais, que deverão agregar valor a instituição.

Top