Bolsa de estudo pelo Educa Mais Brasil 2016

PUBLICIDADE

Você está em busca de uma bolsa de estudo? Então conte com as vantagens do Educa Mais Brasil. O programa de inclusão educacional conta com milhares de parceiros, por isso contempla os estudantes brasileiros com bolsas parciais para diferentes cursos.

Veja como garantir sua bolsa com o Educa Mais Brasil. (Foto Ilustrativa)
Veja como garantir sua bolsa com o Educa Mais Brasil. (Foto Ilustrativa)

O Educa Mais Brasil já existe há alguns anos, com o objetivo de ajudar os brasileiros que não podem pagar pela formação. A iniciativa funciona como um programa de inclusão, que concede descontos em instituições particulares de ensino e torna as mensalidades mais baratas.

Como funciona o Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil funciona de forma bem simples: o estudante faz a sua inscrição no programa, escolhe o curso do seu interesse, paga o valor de uma mensalidade e conquista a sua bolsa parcial. Os descontos são bem interessantes, afinal, vão de 10% a 70%.

PUBLICIDADE

O programa Educa Mais Brasil reúne mais de 15 mil instituições de ensino e beneficia cerca de 400 mil alunos em todo o país. Para conseguir disponibilizar as bolsas de estudo, a iniciativa conta com fortes parceiros, incluindo colégios, universidades, faculdades, centros universitários, escolas de idioma e escolas técnicas.

Bolsas de estudo com Educa Mais Brasil

O programa distribui bolsas parciais em todo o país. (Foto Ilustrativa)
O programa distribui bolsas parciais em todo o país. (Foto Ilustrativa)

As bolsas de estudo Educa Mais Brasil contemplam diferentes modalidades de cursos, como graduação, pós-graduação, curso de idioma, curso técnico, ensino médio, curso livre, curso preparatório para vestibular, curso preparatório para concurso e até mesmo EJA (Educação para Jovens e Adultos).

A concessão das bolsas acontece com base em critérios de avaliação. O programa primeiro verifica a existência de vagas, depois dá preferência aos candidatos que não tem condições de pagar a mensalidade integral e que não tem vínculo com qualquer outra instituição de ensino.

O desconto do Educa Mais Brasil está relacionado apenas às mensalidades regulares. Outras taxas, como matrícula, inscrição e material escolar não fazem parte da bolsa.

Como se inscrever no Educa Mais Brasil?

Quem tem interesse de garantir uma bolsa de estudo deve acessar o site www.educamaisbrasil.com.br e fazer a inscrição gratuitamente. É necessário preencher um formulário com dados pessoais e socioeconômicos, além de escolher o curso ou a série da instituição pretendida.

A inscrição é gratuita e online. (Foto Ilustrativa)
A inscrição é gratuita e online. (Foto Ilustrativa)

Data de inscrição

Não há uma data de inscrição para o Educa Mais Brasil. As pessoas interessadas no programa podem se inscrever a qualquer momento, basta acessar o Portal do Aluno e preencher os dados cadastrais.

PUBLICIDADE

A Central de Atendimento do programa de bolsas entrará em contato com os candidatos contemplados.

E aí? Ficou alguma dúvida sobre as bolsas de estudo Educa Mais Brasil 2016? Deixe um comentário com a sua pergunta. Também é possível entrar em contato pelo telefone 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 7202 (demais localidades) para solicitar mais informações.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.