Biquini de oncinha, moda 2012

PUBLICIDADE

A estampa animal voltou com tudo em 2012! A nova tendência da moda já virou febre neste Verão entre as mulheres brasileiras, mas se você ainda não aderiu, não perca mais tempo!

Conheça alguns modelos de biquínis que vão deixá-la linda na praia ou na piscina.

Clássicos

Para quem já está acostumada e não quer largar mão do clássico modelo de cortininha com a parte de baixo de lacinho, as estampas de animais também estão presentes deixando o modelo super ousado e bonito.

PUBLICIDADE
Aposte na simplicidade dos cortininhas

Você pode optar por utilizar cangas de cores neutras que deixarão o aspecto simples deste modelo com um ar inovador.

Modernos

Os biquínis estão cada vez mais estruturados, sofisticados e com designs exclusivos e a moda agora é usar tecidos drapeados e rendados.

Inove com os novos modelos do mercado

Para quem quer ingressar de vez na nova tendência 2012, é importante investir nesse Verão em biquínis com as laterais mais largas. Além de confortáveis, eles irão deixá-la muito sensual e charmosa.

O tomara que caia também chegou com tudo e ele é excelente para quem gosta de pegar sol sem deixar o bronzeado com as típicas marcas de alcinhas dos outros biquínis. Você ainda pode misturar as peças à vontade, seja a parte de cima estampada de oncinha e a calcinha lisa de outra cor ou vice-versa. Use sua criatividade para  ficar incrível e totalmente elegante!

Use e abuse

Os modelos de oncinha podem ser facilmente encontrado em lojas, tingidos também por cores vivas e fortes como o azul, rosa, amarelo, roxo e muitas outras. Outro detalhe que está cada vez mais presente nos biquínis esse ano são os metais em forma de argola ou broche – eles deixam o visual bem moderno e com um charme especial. As rendas também prometem dar o que falar nesta época do ano.

Uma vasta gama de cores vivas prometem variar as combinações dos biquinis de onclinha

Hot Pants

As hot pants são biquínis maiores com a cintura alta que lembram muito um short bem curtinho. Elas estão de volta com diversas estampas diferentes, incluindo de oncinha.

PUBLICIDADE
Se destaque utilizando as famosas Hot Pants

Esses modelos são ótimos para você caminhar pela praia cheia de estilo, uma vez que a peça possui um ar bem retrô que exige atitude de quem as usa por ser naturalmente sexy.

Há modelos para todos os gostos e a receita para acertar na hora de comprar sua roupa de banho é  se destacar usando peças que valorizam o seu corpo. Você ficará linda e pronta para arrasar no Verão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.