Batom Marrom tendência inverno 2017

PUBLICIDADE

Aprenda a usar batom marrom tendência inverno 2017. Essa nova tendência de maquiagem já começou a influenciar nos looks femininos. As mulheres estão apostando cada vez mais nos lábios escuros, especialmente agora que a estação mais fria do ano está se aproximando.

O batom marrom é uma forte tendência para o inverno. (Foto: Reprodução/Popsugar)
O batom marrom é uma forte tendência para o inverno. (Foto: Reprodução/Popsugar)

Não é a primeira vez que as mulheres experimentam mudar o visual com batom marrom. Na década de 90, esse cosmético foi um hit absoluto, fazendo sucesso inclusive entre as celebridades da época.

O batom marrom pode ser encontrado no catálogo das principais marcas de cosméticos, como é o caso da Vult, Dailus, Avon, MAC, Yes Cosmetics e O Boticário. O tom varia, mas o acabamento predominante é o matte (sem brilho).

PUBLICIDADE

Batom Marrom tendência inverno 2017

Veja a seguir diferentes opções de batom marrom tendência inverno 2017:

Batom marrom acinzentado

O batom marrom acinzentado é uma ótima opção para as mulheres clarinhas que não querem deixar a boca muito escura. Diversas marcas estão apostando nessa cor para conquistar a preferência das consumidoras, como é o caso da Dailus.

Batom marrom acinzentado. O batom marrom é uma forte tendência para o inverno. (Foto: Reprodução/Favim)
Batom marrom acinzentado. O batom marrom é uma forte tendência para o inverno. (Foto: Reprodução/Favim)

Batom marrom café

O batom marrom café, da Yes Cosmetics, combina perfeitamente com o inverno 2017. O acabamento matte e a fórmula hidratante tornam o produto ainda mais interessante. Ele é ideal para quem tem pele clara e não quer usar um make muito carregado.

Batom marrom avermelhado

Se você tem o costume se reparar na maquiagem de Lana Del Rey, então provavelmente deve ter notado que a cantora adora pintar os lábios com um batom marrom avermelhado. A cor flerta com o vinho e deixa o visual muito elegante.

Batom marrom avermelhado. (Foto Ilustrativa)
Batom marrom avermelhado. (Foto Ilustrativa)

Batom marrom escuro

As mulheres com pele morena podem usar o batom marrom escuro sem medo de ser feliz. Essa cor tem quase o mesmo efeito do que o preto, reunindo glamour, ousadia e sensualidade em um mesmo produto.

Puxado para o tom ameixa

Quem tem pele negra deve usar o batom marrom puxado para o tom ameixa. A cantora Rihanna sempre aposta nessa cor para deixar os seus lábios impactantes. Os tons terrosos, mais claros do que a cútis, também são interessantes para criar um contraste.

PUBLICIDADE

Acabamento com gloss

Quem não gosta do acabamento matte pode aplicar um gloss por cima do batom. Algumas marcas também vendem o produto já com brilho ou efeito cremoso, o que confere mais luminosidade aos lábios.

E aí? O que achou do batom marrom? Escolha o tom que mais combina com o seu tipo de pele e estilo. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.