Aplicativo avisa quando o bebê suja a fralda

É fundamental trocar a fralda do bebê diversas vezes ao dia, já que o acúmulo da urina e a presença de micróbios nas fezes…

É fundamental trocar a fralda do bebê diversas vezes ao dia, já que o acúmulo da urina e a presença de micróbios nas fezes podem irritar a pele e acarretar assaduras. Normalmente  troca é feita toda vez após a mamadeira ou sempre que a criança tiver molhado a fralda.

Aplicativo Hipoglós

O aplicativo da Hipoglós, alerta quando o bebê suja a fralda. (Foto Divulgação)

Todavia em tempos em que a tecnologia cria solução para todas as necessidades, a marca Hipoglós criou um aplicativo que alerta quando o bebê suja a fralda.

Um sensor colocado na fralda é acionado a um dispositivo de sinais bluetooth que, pode ser instalado no berço do bebê. Toda vez que a fralda ficar molhada, um sinal é enviado ao celular dos pais.

Leia mais: App Hipoglós: saiba mais

Dia a dia

O aplicativo será de grande ajuda, principalmente para os papais de primeira viagem. (Foto Divulgação)

Como nem sempre é possível verificar se a fralda esta suja ou não, já que nem toda criança reclama quando a fralda está molhada, o aplicativo que alerta quando o bebe suja a fralda será de grande ajuda, principalmente para os papais de primeira viagem.

Veja também: Como trocar fraldas de bebê: passo a passo

Como a fralda descartável absorve bem a umidade, é muito comum a umidade passar despercebida, o que pode causar irritações e assaduras no bebê. Com o aplicativo de alerta esse equivoco deixará de ser um problema.

Com a mais nova tecnologia, trocar fraldas deixará de ser um problema. (Foto Divulgação)

Se o bebê é daqueles que possui refluxo, procure não trocar a fralda após a mamadeira, já que qualquer movimentação pode aumentar a ânsia.  Nesse caso, capriche nas pomadas para evitar assaduras e espere mais um pouco para trocá-lo

Confira ainda:  Como evitar assaduras na pele do bebê

Aliado a praticidade à tecnologia tem sortido muitas decorrências positivas. Com a mais nova tecnologia, trocar fraldas deixará de ser um problema tanto para os pais como para os filhos, os quais são os maiores beneficiados.

Top