Sapatos bis un bout: modelos, como usar

Até  pouco tempo atrás, eles eram considerados bregas, mas desde que Christian Louboutin lançou o modelo Bis Un Bout, os sapatos transparentes deram a…

Por Editorial MDT em 17/12/2012

Até  pouco tempo atrás, eles eram considerados bregas, mas desde que Christian Louboutin lançou o modelo Bis Un Bout, os sapatos transparentes deram a volta por cima e ganharam o gosto de celebridades de fashionistas. A um custo mais acessível, confeccionados por outras marcas o Bis Un Bout promete ser a sensação do verão 2013.

Sapatos Bis Un Bout, modelos

O modelo é inspirado no clássico e luxuoso Pigalle. (Foto Divulgação)

Christian Louboutin foi quem trouxe o Bis Un Bout de volta ao mundo da moda. O Bis Un Bout possui a lateral transparente, a ponta em tecido e duas tiras que podem ser presas ao tornozelo. Esta tira não é fixa e o sapato pode ser usado com ou sem esta tornozeleira.

O modelo faz parte da coleção Un Bout Illusion.  Os scarpins são modelos que nunca caem de moda. O modelo é inspirado no clássico e luxuoso Pigalle, um scarpin preto com sola vermelha da Louboutin.

Como usar

Opte por uma tonalidade que mais combina com o seu visual. (Foto Divulgação)

O modelo original custa cerca de U$795 (cerca de R$ 1.500). Apesar do alto custo, ele combina com diversos estilos de produção, do street style até os looks mais elegantes.  O Bis Un Bout, além de vir em cores vivas, possui alguns modelos com o bico todo trabalhado.

Leia mais: Tendências de calçados para o verão 2013

Os modelos são elegantes e fáceis de combinar. (Foto Divulgação)

Opte por uma tonalidade que mais combina com o seu visual. Geralmente as cores neutras são as mais pedidas. No caso de roupas, invista em combinações casuais, mais básicas para que o look não fique muito pesado.

Veja também:  Cores neon: tendência de moda Verão 2013

Aposte em cores neons, já que são tendências para o verão 2013. (Foto Divulgação)

Para a balada, é possível investir num par mais descontraído, como os coloridos ou com spikes. Os modelos são elegantes e fáceis de combinar. Modernos, aconchegantes e sexy, o modelo promete atrair todas as atenções.

Confira ainda: Tendências em calçados, verão 2013: cores, modelos

Top