Vantagens de ser solteiro no século XXI

Vantagens de ser solteiro no século XXI

Vantagens de ser solteiro no século XXI são muitas e vão te ajudar a ficar mais feliz com essa condição. Principalmente as mulheres, acabam…

Por Élida Santos em 26/03/2015

Vantagens de ser solteiro no século XXI são muitas e vão te ajudar a ficar mais feliz com essa condição. Principalmente as mulheres, acabam recebendo uma cobrança social pelo casamento, mas nem sempre isso é necessário, pois não é porque a mulher está solteira que está sozinha. Ter uma certa idade e estar sem um relacionamento sérios em sua vida pode ser uma grande vantagem.

Vantagens de ser solteiro no século XXI (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ser solteiro ou comprometido: saiba o que é mais caro

Vantagens de ser solteiro no século XXI

Vantagens de ser solteiro no século XXI começam com a independência que atualmente as pessoas têm. Há 100 anos, mulheres solteiras eram vistas com maus olhos pela sociedade, que achava que era necessário ter um casamento em sua vida para ter produtividade. Homens também buscavam uma união pata ter quem cuidasse de si e da sua família, quase como uma substituição da sua mãe.

Veja as muitas vantagens de ser solteiro (Foto: Divulgação)

Tempos modernos e independência financeira

Existem sim as suas exceções, mas acontece que as pessoas conseguem escolher atualmente se vale a pena se casar ou se é melhor continuar sem ninguém, sozinho, esperando uma pessoa especial ou somente conhecendo pessoas e tendo relacionamentos breves. Para a mulher a independência financeira a fez pensar menos em casamento e mais em ser feliz, com ou sem alguém ao seu lado.

Veja mais informações sobre:  De agosto: dia do solteiro

 

Tenha liberdade como solteiro (Foto: Divulgação)

Tecnologia ao seu favor

Tanto homens ou mulheres que estão querendo ficar sozinhos, mas que sonham em ter um filho com suas características, pode apostar na tecnologia genética para isso. Barriga de aluguel (barriga solidária) e até a inseminação artificial pode dar o tão sonhado filho com seus material genético. Além disso, a adoção para solteiros é possível e pode completar a sua vida com muita alegria e felicidade.

Livre em todos os sentidos (Foto: Divulgação)

Liberdade social

A sociedade está aberta para os solteiros terem vida de solteiro. Casas pequenas, apartamentos menores ainda, produtos em embalagens individuais e por aí vai. Tudo pensado para solteiros, que tem um consumo unitário no mercado e precisam suprir a si mesmo somente. Ser solteiro atualmente tem sim suas vantagens, afinal, antes só do que mal acompanhado.

Top