André recebe poder do veto de Kamilla novamente

Dessa vez o jogo da discórdia foi feito de um modo que de fato os participantes discordassem ao seu término. André ficou com o…

Por Élida Santos em 12/03/2013

Dessa vez o jogo da discórdia foi feito de um modo que de fato os participantes discordassem ao seu término. André ficou com o poder do veto novamente. Kamilla escolheu o brother, pois foi a última a participar da brincadeira, que tinha como objetivo um confronto de ideias entre os confinados do Big Brother Brasil 13.

Leia mais sobre: Anamara deixa o BBB 13 com 48% dos votos

 

André ganha poder do veto (Foto: Divulgação)

Fernanda fazia o sorteio dos duelos, e quem era “pescado” na caixa vermelha tinha que dizer o que mais incomodava na pessoa que era “pescada” na caixa branca. Logo no começo Fani tinha que dizer algo que incomodava com relação a Kamilla e a miss tinha direito de replica. A carioca não soube dizer nada enfaticamente que fazia com que se irritasse com a paraense e na hora de Kamilla se defender aproveitou o momento para alfinetar Andressa e Pedro Bial cortou a miss sem pestanejar.

Depois, quando foi a vez dela dizer o que incomodava em Fernanda, disse que a amiga não a escuta. A advogada rebateu afirmando que escuta sim, mas simplesmente pensa diferente de Kamilla e isso irrita a miss. Quando a palavra estava com a paraense que está no paredão Bial teve que “gritar” com ela para que a garota parasse de falar, pois, mais uma vez, usou a fala para alfinetar Andressa em um momento inapropriado.

Saiba mais sobre: Primeira festa agita noite do BBB 13

Andressa alfineta André

Ainda no jogo da discórdia tivemos dois pontos altos, sendo que um deles foi a hora que Andressa teve que apontar algo que a incomodou com relação a André. A esteticista falou que ficou chateada porque tem um carinho muito grande por ele, mas ao final da formação do paredão o rapaz não foi falar com ela e lhe desejar um parabéns. O mesmo aconteceu com Fernanda, mas a paranaense conversou com a moça durante o dia e resolveu as pendências.

O outro ponto alto do jogo da discórdia foi quando Natália (finalmente) disse algo de verdadeiro no programa. A sister afirmou que se incomoda quando Andressa fala que veio do interior e usa isso como argumento para a inexperiência no jogo e na vida. A paranaense rebateu a crítica dizendo que não fica falando que veio do interior a todo momento e que está vivenciando o BBB 13 como qualquer outras pessoa.

Andressa e Nasser unidos contra Kamilla (Foto: Divulgação)

Kamilla cansa audiência e participantes do BBB 13

As enquetes, mais uma vez, apontam saída de Kamilla do BBB 13. O percentual para a segunda colada na votação (Andressa), começou com uma diferença média de 10%, mas 24 horas depois que as enquetes entraram no ar a miss passou a ser grande favorita a deixar o reality. A sister parece estar incomodando não só os confinados, que não escondem mais sua irritação com ela. Inclusive Fernanda declarou para André que não aguenta mais a situação imposta por Kamilla com relação a amizade dela com Andressa.

Os comentários na internet das pessoas que acompanham o programa quando o assunto é paredão são em massa contra Kamilla, para confirmar basta acessar qualquer enquete desse paredão entre Nasser, Andressa e Kamilla e ver que se cansaram das infantilidades da miss. Além disso, o público reclama porque na última berlinda que a moça esteve as enquetes também apontavam sua saída com mais de 10% de vantagem com relação a Marcello e, no final das contas, o carioca foi para casa.

Dessa vez a vantagem beira os 30% (em média) e o pedido das torcidas de Nasser e Andressa é que as pessoas deixem de votar em enquetes e vão para o site oficial do programa opinar lá. Só resta aguardar para ver se a miss sobrevive a esse paredão do BBB 13 contra o casal.

Top