Aline deixa a casa com 77% dos votos

O Big Brother Brasil 13 perde o seu primeiro participante na noite dessa terça-feira, 15 de janeiro. A carioca Aline não agradou a maioria…

O Big Brother Brasil 13 perde o seu primeiro participante na noite dessa terça-feira, 15 de janeiro. A carioca Aline não agradou a maioria e deixa a casa mais vigiada do Brasil com 77% dos votos do público. A saída de Kléber Bambam pode ter interferido na decisão de alguns na hora de votar na carioca, pois o vencedor do BBB 1 disse não ter suportado a pressão, entre outros argumentos para deixar o reality.

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

Aline deixa o BBB 13 com 77% dos votos (Foto: Divulgação)

Aline também se desentendeu com Eliéser, pois teria falado que não sabia como Cacau aguentou o rapaz por tanto tempo. Quem assistiu o programa editado viu mais esse lado de Aline do que o brincalhão que a moça demonstrou para os que acompanharam ao vivo pela Globo.com. Aslan passou a ensinar a moça a ficar mais calma e ela aceitou as recomendações do amigo, embora seja complicado mudar de uma vez. Os demais amigos de confinamento demonstravam carinho por ela, mesmo tendo as tais desavenças.

André e Fernanda discutem a relação

O primeiro casal do Big Brother Brasil 13 discutiu a relação. Fernanda colocou André contra a parede e pediu para eles serem só amigos. O moço não aceitou a proposta e disse que está indo com cautela, pois na festa que eles ficaram pela primeira vez teve muita pressão de outros participantes. Além disso, ele sentiu que perdeu a linha e se descontrolou e foi grosseiro com ela porque não gostou do modo como a sister dançou com Yuri. No final da conversa os dois resolveram tentar ficar juntos. A advogada chegou juntou e beijou o moreno para sacramentar essa nova fase da relação. Agora vamos ver de vinga esse romance.

Leia Também:  Bambam ganha liderança do BBB 13 e ‘veteranos’ ficam imunes

Andressa e Nasser decidem se afastar

Andressa está visivelmente mexida com a aproximação de Nasser. O brother avisou que é um “problema”. A moça tem um namorado fora da casa, mas está insegura se ela realmente ainda pode se considerar compromissada, pois entrou no BBB 13 sem contar para o companheiro. A desculpa da paranaense é que o rapaz é muito ciumento. Enquanto isso, Andressa pediu para Nasser se afastar para que ela não se machuque.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

A casa BBB 13 perde Aline (Foto: Divulgação)

Desentendimento das ultimas horas do BBB 13

Na noite do dia 14 Pedro Bial fez uma brincadeira ao vivo com os brothers. Todos teriam que apontar os defeitos de um colega, na ocasião Fernanda conquistou o direito de vetar quatro pessoas na próxima prova do líder. A fonte da briga entre Dhomini e Eliéser foi justamente essa brincadeira. O vencedor do BBB 3 disse que o rapaz não cumpria com sua palavra e Bial completou: “Então Eliéser é falso”. O goiano ficou meio confuso e assim a brincadeira prosseguiu. O mister não gostou da afirmativa e foi tirarar satisfação e acusou o seu colega de quarto de estar jogando com ele.

Outra discussão do Big Brother Brasil 13 aconteceu entre as amigas Anamara e Fani. Maroca foi brincar com a líder da semana sobre o programa erótico que participou. A moça não gostou nadinha e começou a discussão. Mais tarde Fani pediu desculpas e as amigas voltaram a se entender.

Top