Fani deixa o BBB 13 com 62% dos votos

Não deu para a veterana Fani. A carioca recebeu 62% dos votos. O paredão foi duplo depois de muitos com três participando da berlinda.…

Não deu para a veterana Fani. A carioca recebeu 62% dos votos. O paredão foi duplo depois de muitos com três participando da berlinda. Pedro Bial fez um discurso que confundiu os confinados, com indagações que sugeriram que nessa altura do campeonato não existe veteranos e novatos. Emocionada, Fani não soube dizer onde errou e o que levou a sua derrota no jogo.

Leia mais sobre: Popularidade dos integrantes do BBB13

 

Fernanda está no paredão do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Paredão do BBB 13

Nasser ganhou a prova do líder depois de ter que separar sílabas. Ele indicou André com a justificativa de que ele se distanciou por conta do jogo. Depois, Andressa votou em Fernanda, alegando que todas as vezes que a loira falhou com ela Natália estava ao seu lado. Natália votou em Fernanda e Nanda em Nat. Nasser teve que desempatar e escolheu Fernanda, porque a loira já votou nele. Ficou um climão na casa por causa do voto de Andressa, que votou na amiga. Porém, a advogada iria optar em outra ocasião em colocar a esteticista no paredão, se tivesse que escolher entre a paranaense e Kamilla.

Andressa ganha carro em prova da comida

Andressa, que reclama que nunca vence nada no Big Brother Brasil 13, dessa vez conquistou um carro. Para chegar a vitória nessa competição o Grupo Laranja, formado por André, Andressa e Fernanda, teve que montar o Novo Uno. De acordo com o apontamento do gabarito da prova, a equipe chega a 21 pontos e fatura o prêmio da semana: as compras no Mercado BBB. Depois da conquista, os três integrantes tiraram na sorte, pois um deles encontraria a chave que ligaria o Novo Uno Sporting, que chegou à área de prova dirigido por Ronaldo Fenômeno.

Continuar Lendo  Confira o que aconteceu no BBB 13 dessa quarta-feira (09/01)

Saiba mais sobre: Eliéser é eliminado do BBB 13

 

André está no paredão do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Dinâmica da prova

André foi o primeiro a tentar a ligar o veículo e teve a tentativa frustrada. Depois da falha na partida na vez de Fernanda, Andressa começou a vibrar do lado de fora do carro. A paranaense foi para a confirmação de que tirou a sorte grande. A moça gira a chave e dá a partida no Novo Uno e ganha o automóvel. Para comemorar, a esteticista pulou no colo do convidado ilustre, Ronaldo.

Top