Big Fone toca pela primeira vez e causa dúvidas no BBB 13

O temido Big Fone está de volta ao Big Brother Brasil. Na edição do dia 1° de fevereiro a estreia desse elemento que apimenta…

O temido Big Fone está de volta ao Big Brother Brasil. Na edição do dia 1° de fevereiro a estreia desse elemento que apimenta o reality aconteceu com Eliéser. O rapaz estava sentado do lado externo da casa, com Marien, quando o orelhão tocou. Ele se levantou rapidamente e atendeu. A voz grossa e medonha disse: “Atenção, preste bem atenção. Vá até a dispensa e pegue dois colares. Bote o colar preto em quem você quer dar a imunidade e dê o colar branco para quem você quer ver fora da casa. Quando for solicitado, você vai falar só o segredo do colar preto. Mas atenção, guarde esse segredo. Caso contrário, você será punido”.

Leia mais sobre: Aslan foi eliminado do BBB 13

 

Nasser vence prova do Anjo (Foto: Divulgação)

Kamilla imunizada novamente

A sister não sabe, mas quando o paranaense deu a ela o colar preto recebeu junto uma imunidade bem vinda. Kamilla é uma opção de voto constante na casa. Nasser e Ivan não escondem que a garota não os agrada com relação ao comportamento imaturo e acaba causando certo conflito de convivência. A miss ficou abatida por achar que o colar preto pode ter um significado negativo na votação do BBB 13, e ela só saberá no domingo que ganhou uma imunidade.

Anamara na mira de Eliéser

O brother pensou, pensou, pensou, mas não teve jeito, Anamara foi a escolhida para ganhar o colar negativo, com a cor branca. Mesmo com a informação de que não seria revelado o significado, em um primeiro momento, do colar branco, o rapaz tentou pensar em outro nome para dar, mas sobrou para Maroca. Isso pode dar um pouco de alívio para Kamilla, pois Anamara e o paranaense se declararam inimigos no jogo.

Leia Também:  Yuri sai do BBB 13

Saiba mais sobre: Eliéser e Maroca discutem no BBB 13

 

André e Fernanda estão vivenciando o monstro (Foto: Divulgação)

Nasser vence a prova do Anjo

Na manhã desse sábado, 2 de janeiro, Nasser, Elieser, Kamilla, Yuri, Fani e Anamara participaram da prova do anjo. O gaúcho venceu e pela lógica deve imunizar Andressa, a sua ficante no BBB 13. O rapaz ganhou uma carta da família e teve que indicar duas pessoas para fazerem a prova do monstro. Os escolhidos foram Fernanda e André. O desafio será dançar música clássica a todos os momentos do dia.

Top