André deixa o BBB 13 com quase 75% dos votos

Com índice alto, André deixa a casa do Big Brother Brasil 13, mas ao contrário do que muitos pensam, quem votou para que o…

Com índice alto, André deixa a casa do Big Brother Brasil 13, mas ao contrário do que muitos pensam, quem votou para que o galã saísse do BBB 13 não estava o rejeitando, mas sim demonstrando afeição por Fernanda. A moça não sabe o tamanho de seu favoritismo para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, André parecia ciente de que esse paredão seria decisivo para todos, inclusive para quem ficou no jogo.

Leia mais sobre: André vence prova da liderança no BBB 13

 

Casal separado por paredão (Foto: Divulgação)

Nanda é bem menos agressivas em suas jogadas e acredita mais que as pessoas são boas de coração e não 100% jogadoras, como é o caso de André. O rapaz recatado e tímido foi se expondo ao longo do jogo e teve sorte de poder se mostrar, porque o público geralmente não perdoa quem fica por muito tempo “escondido”. No entanto, se deixou contaminar pelo jogo e começou a ficar com mania de perseguição, o que levou a sua eliminação em seu primeiro paredão.

Pedro Bial discursa para casal antes da eliminação

Pedro Bial começa o discurso falando sobre a 12ª eliminação do BBB13: “Isso acontece com todos os contos de fada. Acabam. E, geral, com uma frase no mínimo fantasiosa, para não dizer mentirosa em grande parte dos casos: ‘E viveram felizes para sempre’. O que vai ser dessa história aqui fora não é da conta de ninguém. Mesmo porque vocês não sabem nem podem saber, é cedo e inútil ficar imaginando se há vida, se há amor depois do BBB…”

Saiba mais sobre: Yuri sai do BBB 13

 

Leia Também:  Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

 

 

André deixa o BBB 13 (Foto: Divulgação)

Casal emparedado

Um casal emparedado e o fim do sonho de ficar milionário para André. O “príncipe” ou “galã” como era chamado por Fernanda e Kamilla (respectivamente), queria vencer o BBB13 sem ir para o Paredão, mas a teoria não deu certo e o Líder Nasser o colocou na décima segunda berlinda da edição, a qual o modelo e empresário não resistiu. O capixaba chegou próximo à reta final, mas sucumbiu diante de um Paredão indigesto. Na disputa com Nanda, André levou a pior e com 74,87% foi eliminado do programa.

Top