Anamara ganha “anjo”e dá monstro para Fani e Marcello

Nesse sábado, 9 de fevereiro, a manhã começou quente no Big Brother Brasil 13. Participaram da prova Natália, Elieser, Nasser, Marien, Anamara e Fani.…

Nesse sábado, 9 de fevereiro, a manhã começou quente no Big Brother Brasil 13. Participaram da prova Natália, Elieser, Nasser, Marien, Anamara e Fani. A prova é eliminatória, como foi as outras. Todos tinham um boneco que era despedaçado pelos brothers. Quem perdesse a cabeça e os membros saia da prova. Anamara foi a vencedora e deu o monstro para Marcello e Fani, que são os zumbis do Carnaval e terão que assombrar a casa toda.

Leia mais sobre: Yuri sai do BBB 13

 

Anamara vence prova do anjo (Foto: Divulgação)

A loira, amiga de Maroca assumida, protestou muito com a decisão da moça. A sister justificou a escolha de Fani dizendo que daria o anjo para ela. Porém, a discussão não terminou por aí. Muito ofendida com a escolha a carioca que já fez parte do elenco do BBB 7 está sem falar com ex-sister do BBB 10.

Big Fone toca na noite de sexta-feira, 8 de fevereiro

Nasser atendeu o Big Fone na noite de sexta-feira, 8 de fevereiro, e teve como missão a escolha de duas pessoas que ele gostaria de ver no paredão. O colar foi para Fernanda e Eliéser, que além do adereço recebeu um beijo do vendedor. Será o “beijo de Judas”? Nasser terá que escolher um dos dois para compor o possível paredão triplo de domingo.

Veja mais sobre: Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

 

Kamilla e Eliéser se beijam no BBB 13 (Foto: Divulgação)

Kamilla e Eliéser se beijam e Marcello fica preocupado

Andressa já tinha alertado Kamilla que Eliéser estava a fim dela. A sister se fez de desentendida, mas nessa tarde, durante churrasco regado a samba da escola de samba da Beija-Flor a líder se rendeu aos encantos de Eli. Marcello não gostou nadinha, pois acredita que essa pode ter sido uma postura mais pensada pelo jogo do que pela afinidade e desejo de estabelecer uma relação com a garota. Depois, na dispensa, o personal chamou Kamilla para uma conversa séria sobre o assunto e demonstrou sua desconfiança com relação ao assunto. Será que ele pode estar certo? Pois, quando vale R$ 1,5 milhão tudo pode acontecer.

Leia Também:  Saiba o que rolou no BBB 13 nesse sábado (12.01)

Top