Ivan vence a prova do líder

Ivan conquistou a primeira liderança dos novatos do Big Brother Brasil 13. A prova era de agilidade e raciocínio rápido, pois tinha que montar…

Ivan conquistou a primeira liderança dos novatos do Big Brother Brasil 13. A prova era de agilidade e raciocínio rápido, pois tinha que montar um quebra-cabeça. O vencedor do primeiro paredão do BBB 13 disputou diretamente com Maroca que quase conseguiu completar a prova mais rapidamente.

Leia mais sobre: Aline deixa a casa com 77% dos votos

 

Ivan vence a prova da liderança do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Fernanda deixa fora da disputa brothers da casa de vidro e bbbs antigos

Fernanda tinha o poder do “não” e deixou de fora da disputa Kamilla e Marcelo. No caso dos dois justificou que eles poderiam coloca-la no paredão, pois eles não a conhecem muito bem justamente por serem mais novos. A moça também usou esse argumento para deixar Yuri de fora. Já no caso de Natália a sister alegou que não sabe se seria opção dela justamente pela bia relação que ela possui com todos no jogo, o a torna imprevisível aos seus olhos. Os BBBs veteranos ficaram visivelmente chateados, já os ex-casa de vidro estão preocupados com uma possível indicação.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

Dhomini cumpre a prova do líder lentamente

Todos correndo enlouquecidos e Dhomini caminhando com as peças nas mãos? Não parecia que o brother queria montar logo esse quebra-cabeça e conquistar a imunidade e poder de indicar alguém para o paredão. Talvez o grande problema para ele é se indispor com alguém agora com uma indicação. Dhomini está claramente repetindo o jogo do Big Brother Brasil 3, só resta saber se vai funcionar novamente.

Depoi de estar no último paredão o professor agora terá que indicar um companheiro de confinamento (Foto: Divulgação)

Namorado de Andressa não atende a imprensa

Jean Nunes, namorado da Andressa que parece estar caidinha por Nasser no BBB 13 está fugindo da imprensa e das perguntas indiscretas dos amigos. Antes das coisas começarem a esquentar dentro da casa mais vigiada do Brasil o moço disse que não tinha terminado com ela e que ia continuar acompanhando o comportamento da moça no jogo. Na madrugada dessa quinta-feira, 17 de janeiro, depois da animada festa, Andressa dormiu mais uma vez com o brother e os sons de baixo de edredom foram muito suspeitos. A paranaense jurou que não traiu seu namorado de 9 anos. Coitado do rapaz. Será que ele acredita nisso?

Leia Também:  Big Fone toca pela primeira vez e causa dúvidas no BBB 13

Top