Ronaldo vence a prova do Anjo

PUBLICIDADE
Brother ganhou uma moto além da liderança (Foto: Divulgação)

Ronaldo, que ficou de fora da terceira prova do líder, teve mais sorte na competição que definiu o anjo da semana e foi o campeão. Nessa edição do Big Brother Brasil, foi a primeira prova do Anjo que aconteceu em uma sexta-feira, as anteriores ocorreram durante o sábado, o que indica que tudo pode acontecer nesse jogo que só tem três regras certas: é proibido cochichar ou desligar o microfone, não é tolerado agressão e no fim de tudo alguém ganha um prêmio milionário.

Essa falta de rotina no reality também se reflete no resultado que define a posição de cada um dentro da competição. Por exemplo, até agora o grupo do quarto selva, que realizam combinação de votos, não tinha conquistado nenhuma liderança, e Laisa quebrou esse mini tabu. Nas contas de Yuri, os “amigos” não estavam com muita sorte até então, pois teriam perdido duas pessoas que estavam do seu “lado” (o brother se referia a Analice, que saiu no primeiro paredão e Daniel, expulso da casa pela direção do programa após “falso” estupro).

Mas a maré virou e está ao a favor do grupo formado por Renata, Rafa, Monique, Laisa, Yuri, Ronaldo e Mayara, que apesar de não se envolver nas discussões de voto, sempre indica a mesma pessoa que o restante das pessoas do quarto selva. Nessa tarde, eles terão mais um motivo para festa, já que a única pessoa do jogo que poderia mudar a situação do Paredão, também está do lado deles.

PUBLICIDADE
A prova foi sobre um anunciante do programa (Foto: Divulgação)

Ronaldo se tornou anjo da semana depois de vencer um quiz sobre um dos patrocinadores do BBB 12. No jogo, os participantes do reality montaram em motos com cores diferentes que estavam paradas em uma plataforma e a cada resposta certa avançavam em direção a linha de chegada. Além de ter ganhado o poder de imunizar uma pessoa no próximo paredão, o brother levará para casa uma moto de presente. Participaram do jogo apenas as seis pessoas que foram sorteadas: João Maurício, Kelly, Renata, Ronaldo, Fabiana e Yuri. A prova foi apresentada por André Marques.

Ronaldo também teve o seu momento de monstro, escolhendo duas pessoas para serem “castigadas”. Os felizardos, Yuri e Kelly, estão com roupas de mexicanos e terão que dançar uma música típica desse país todas as vezes que o sinal tocar.  A dupla está proibida de usar a piscina e só poderá tirar a roupa durante a festa do sábado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.