Adriana Birolli faz mudança mais radical da vida

Adriana Birolli faz mudança mais radical da vida! Acontece que a atriz volta ao elenco da novela das 21 horas, Império, nas próximas semanas como sobrinha…

Por Élida Santos em 22/09/2014

Adriana Birolli faz mudança mais radical da vida! Acontece que a atriz volta ao elenco da novela das 21 horas, Império, nas próximas semanas como sobrinha da vilã Maria Marta. O mais curioso é que ela interpretou na primeira fase da novela Maria Marta, personagem que agora é vivida por Lília Cabral. Para viver Amanda, a sobrinha de Maria Marta, a atriz decidiu que o melhor a se fazer era mudar o visual com o hair stylist Marco Antônio de Biaggi, do salão MG Hair Design, em São Paulo.

Adriana Birolli faz mudança mais radical da vida (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cortes de cabelo das atrizes de Império

Adriana Birolli faz mudança mais radical da vida

Adriana Birolli faz mudança mais radical da vida e não nega isso. A jovem, que sempre usou o cabelo escuro e encaracolado para a maior parte de seus personagens, precisou mudar o visual radicalmente para não parecer a mesma personagem da primeira fase de Império. Além do cabelo, existe uma mudança na composição do personagem, com outro estilo e forma de agir que vão marcar a sua volta à novela.

Cabelo anterior de atriz (Foto: Divulgação)

Imagens de Adriana com novo cabelo no Instagram

Em sua página do Instagram, Adriana publicou uma foto mostrando que cortou o cabelo para a nova personagem. Entre as principais mudanças de visual foi o corte, que a fez deixar de lado o cabelão que estava usando. Além disso, ela apareceu de cabelo liso e loiro. O corte de cabelo feito na atriz é médio e com franja lateral.  “O mago dos cabelos fazendo a transformação mais radical que já fiz, logo logo #vemaí AMANDA!!!!”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Novo cabelo de Adriana Birolli (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Maquiagem da patrícia, da novela fina estampa: como fazer

Além do novo corte, Adriana mudou o tom do seu cabelo pela primeira vez na vida, o que marcou muito a atriz. Ela, que sempre usou o cabelo castanho escuro, investiu em luzes que mesclam o tom de dourado e caramelo. A atriz mudou o visual a pedido de Agnaldo Silva, autor da novela que a convidou para voltar a fazer parte do elenco.

 

Top