Barriga saliente de Lisandra Souto vira acusação de gravidez

Barriga saliente de Lisandra Souto vira acusação de gravidez? É isso mesmo, mais uma vez a mídia começa a especular uma suposta gravidez ao…

Por Élida Santos em 08/08/2014

Barriga saliente de Lisandra Souto vira acusação de gravidez? É isso mesmo, mais uma vez a mídia começa a especular uma suposta gravidez ao ver que a celebridade está com uma barriga um pouco maior do que o normal. Lisandra foi a vítima da vez, e pagou por estar com as medidas um pouco maiores e com uma roupa que acabou disfarçando a barriga, o que levanta muitas suspeitas.

Barriga saliente de Lisandra Souto vira acusação de gravidez (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Especulações Sobre A Próxima Novela De Glória Perez

Barriga saliente de Lisandra Souto vira acusação de gravidez

Barriga saliente de Lisandra Souto vira acusação de gravidez, mas atriz resolveu esclarecer o mal entendido. Ela estava na estreia do espetáculo 220 Volts, de Paul Gustavo, na última segunda-feira, 4 de agosto, e acabou surgindo um rumor de que ela estava em gravidez. As pessoas começaram a achar que ela estava a espera do seu terceiro filho, o que ela veio negar veementemente.

Lisandra Souto nega gravidez (Foto: Divulgação)

Lisandra Souto desmente gravidez

Tudo começou porque ela estava com uma roupa que aparentava que ela tinha um pouco de barriga, e para completar, o namorado dela, o empresário Gustavo Fernandes foi flagrado passando a mão na barriga de Lisandra.

Saiba mais informações sobre: Batons Lune: Cores Mais Vendidas

“Gustavo tem mania de botar a mão na minha barriga, mas não estou grávida. Já tenho dois filhos e gravidez agora está fora dos meus planos”, se explicou para O Dia.

A atriz parece que não quer mais ter filhos, sendo que ela foi casada por 15 anos com o ex-jogador de vôlei Tande, com quem teve os filhos Yasmin e Yago. Em 2012, ano em que Lisandra voltou a atuar na TV, eles terminaram a relação de modo amigável.

Confira também: Casais Famosos Que Se Separaram Em 2012: Fotos

Lisandra tinha parado de atuar quando se casou com Tande. Ela era uma das atrizes mais promissoras de sua geração e fez muitos papéis de sucesso e destaque na televisão. Em 2012, ela voltou a atuar em Salve Jorge, mas ainda quer ter mais chances em tramas na TV.

Top