Deborah Secco aposta na terapia ortomolecular

Deborah Secco, de 34 anos de idade, possui um corpo de dar inveja em muitas jovens de 15 anos. A atriz, consegue também ser…

Por Élida Santos em 26/06/2014

Deborah Secco, de 34 anos de idade, possui um corpo de dar inveja em muitas jovens de 15 anos. A atriz, consegue também ser inspiração para cabelo e moda, por sempre pensar em suas personagens com carinho e conseguir mostrar que vale a pena mudar um pouco para se enquadrar melhor em determinadas personagens. Agora, Deborah Secco aposta na terapia ortomolecular e voltar a ditar moda.

Conheça a dieta de Deborah Secco (Foto: Divulgação)

Leia também: Cabelos De Deborah Secco Inspiradores

Deborah Secco aposta na terapia ortomolecular

Além de mudar de aparência, a atriz sempre se preocupa em moldar suas formas a personagem, sem perder a saúde e sua essência. Para isso, Deborah Secco aposta na terapia ortomolecular.

Saiba mais informações sobre: Deborah Secco na Playboy

Faz dez anos que Deborah aderiu ao tratamento ortomolecular, que tem como objetivo encontrar o equilíbrio do organismo para que a pessoa mantenha a saúde. A atriz consome zinco, selênio, aspartato de arginina, vitamina C e ácido lipoico, para reforçar a imunidade.

Quando o assunto é ter uma memória boa e possuir mais disposição, Deborah aposta em ginseng, fosfatidil serina e maca.  E para dar aquela amenizada nas crises da TPM, Deborah ingere cromo, vitamina B6, vitamina E, triptofano, cavalinha e abacateiro.

Deborah Secco sempre linda (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: A Dieta De Deborah Secco

Como Deborah começou a cuidar as alimentação?

Quem acompanha a atriz sabe que ela nunca teve nenhum problema com a balança, mas ela não comia direito. Na sua casa o que reinava na geladeira era tudo que tecnicamente não fazia bem à saúde, mas sim bem ao paladar.

Para se ter uma ideia do tamanho do problema as pessoas na casa de Deborah mal bebiam água, preferiam refrigerante. Como isso nunca alterou o seu peso, ela demorou para cuidar da dieta e ainda tem dificuldade de comer coisas saudáveis. Além disso, a sua dieta não exclui carboidratos e coisas que Deborah acham que lhe dê prazer.

Top