Adicione o funcho erva-doce na sua dieta

Adicione o funcho erva-doce na sua dieta e veja como se beneficiar dessa delícia. Você sabe o que é esse alimento? Funcho não é…

Adicione o funcho erva-doce na sua dieta e veja como se beneficiar dessa delícia. Você sabe o que é esse alimento? Funcho não é mesmo um nome muito comum, mas erva-doce, esse nome sim soa mais comum. Erva-doce é algo que muitas pessoas já experimentaram na infância, quando estava precisando de um chá calmante, por exemplo. Muitas avós e mães já deram aos seus netos e filhos esse tipo de chá, mas o que você não sabe que além de acalmar o funcho ou erva-doce, ajuda muito com a saúde.

Adicione o funcho erva-doce na sua dieta (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Das Folhas Emagrece 3 Quilos Em Um Mês

Adicione o funcho erva-doce na sua dieta

Adicione o funcho erva-doce na sua dieta e entenda melhor como esse tipo de alimento pode te ajudar a ficar em dia com a sua dieta. O funcho pode ser plantado no quintal da sua casa ou até em um vaso. É simples de encontrar em qualquer local esse tipo de planta, que pode ser comprada até desidratada em casas de produtos naturais.

Faça alguns chás (Foto: Divulgação)

Benefícios do funcho erva-doce

Entre os principais benefícios do funcho estão: cálcio, potássio, fósforo, vitaminas C, B1, B2, B3, A e E; além de ser excelente digestivo. A erva-doce tem um sabor bom e pode ser até tempero de carnes, dando um toque mais adocicado e delicado na carne. A erva-doce é muito deliciosa e ajuda muito na dieta.

Saiba mais informações sobre: Dieta Do Mamão Papaia Elimina 3 Kg Em Um Mês

 

Erva-doce na sua dieta (Foto: Divulgação)

Erva-doce antes de dormir

A erva-doce vai ajudar a ficar mais calma a sua noite de sono. É recomendado usar a erva-doce para fazer chás e para se acalmar antes de dormir. Beba chás sempre, pois tem zero calorias e faz bem para a saúde. O chá faz muito bem e todo mundo pode nutrir esse hábito de beber chás. Mas cada um tem uma propriedade e os calmantes são excelentes para a parte da noite.

Faça a erva-doce ser a dua grande aliada (Foto: Divulgação)

Dieta com chás são mais eficientes

Os chás te ajudam a ficar mais de bem com a dieta. O chá permite enganar a fome se tomado na medida certa. Ao longo do dia, experimente tomar chás, quando estiver de dieta vai ser um benefício sem igual, além de ter muitas propriedades que ajudam a saúde. Comece a investir em chás nas suas dietas e fique mais feliz.

Leia Também:  Dicas para viajar bem na classe econômica

Top