Como as Celebridades Misturam Estampas

Uma das tendências que conquistou as fashionistas e celebridades foi a mistura de estampas. As principais semanas de moda, tanto nacionais quanto internacionais, investiram…

Uma das tendências que conquistou as fashionistas e celebridades foi a mistura de estampas. As principais semanas de moda, tanto nacionais quanto internacionais, investiram no mix de prints para dar um up ao visual da mulherada, como Rebecca Minkoff e J. Crew.

Rebecca Minkoff - Primavera/Verão 2012

J. Crew - Primavera/Verão 2012

Flores, listras, xadrezes e abstratos são algumas das padronagens que podem ser misturadas, proporcionando um look totalmente novo e divertido. Algumas celebridades consideradas trendsetters foram clicadas usando diferentes prints combinadas em um mesmo look. Separamos algumas imagens para você perder o medo de errar ao misturar as estampas. Confira!

A socialite russa Dasha Zhukova foi vista usando listras e flores em um look bem amarrado e descomplicado. Praticamente a mais fácil combinação de estampas, as listras e o floral, ficam em perfeita sintonia. Para este look, Dasha optou por uma sobreposição de camiseta com fundo branco e listras pretas sob um colete floral assinado por Céline, com fundo escuro e cores vibrantes. O look “sem esforço nenhum” traz calça preta e sandálias de salto, nada exagerado e muito elegante.

Dasha Zhukova

A atriz Diane Kruger apostou em uma sobreposição que muitas mulheres podem torcer o nariz: vestido com saia por cima. Além da tendência ousada, as padronagens escolhidas pela atriz conversaram muito bem entre si. Listras e folhagens são ótimas pedidas e, para arrematar, sandálias amarelas bem vibrantes.

Diane Kruger

A irmã mais nova das gêmeas estilistas Mary Kate e Ashley Olsen, Elizabeth Olsen, também faz bonito no visual. Aqui, Elizabeth optou por misturar uma estampa de tigre de menor escala vista no suéter com o lenço de print gráfica. A atriz combinou a parte de cima com uma calça de veludo em um tom neutro. Jovem, moderna e sem medo de errar.

Elizabeth Olsen

A it-girl Poppy Delevigne também adora ousar no visual. Nesta imagem, a garota está usando um vestido de Mary Katrantzou com um mix incrível de prints e cores. Flores, abstrato, desenhos lúdicos e cores vibrantes dispensam comentários sobre a criatividade da designer que está bombando.

Poppy Delevigne

Felicity Jones foi clicada usando um look total Marni para H&M. A saia metálica com print floral e o top com listras e abotoado até em cima. Repare que o lilás visto na saia está presente no top, mais sútil e apagado.

Felicity Jones

A it-girl Olivia Palermo é conhecida por nunca errar no cenário fashion, e este é mais um caso de acerto da garota. Aqui, ela foi vista com calça jeans de cintura alta e sobreposição de camisa e blazer. A camisa veio florida com fundo azul e o blazer ganhou atenção total com sua cor vibrante e print abstrato.

Olivia Palermo


Top