Vagas de Emprego no ABC Paulista 2010

PUBLICIDADE

Para você que reside na região do ABC paulista e está a procura de emprego, confira as oportunidades para vários cargos disponibilizadas pela empresa Fernandez Mera.

São 65 ofertas de emprego abertas pela empresa que atua no setor imobiliário e que estão distribuídas nos cargos listados abaixo:

Corretor
Recepcionista
Auxiliar administrativo
Supervisor
Advogado

PUBLICIDADE

Os contratados para as funções acima serão locados na unidade da empresa que vai ser aberta no mês de outubro deste ano, na região do ABC paulista.

Os interessados em se candidatar as vagas deverão atender as seguintes exigências que variam de acordo com a função:

Para atuar como auxiliar administrativo a empresa exige experiência e curso superior em andamento.
Já a função de recepcionista pede conclusão do ensino médio e experiência.
Para ser um corretor – É exigida a conclusão do ensino médio e possuir conhecimentos de informática. Aqueles que tiverem nível superior, registro no Creci e experiência no setor de vendas terão preferência.
Se você deseja atuar no posto de supervisor deverá possuir experiência em gestão de equipes de vendas, além de ensino médio completo.
Se você é advogado e deseja atuar na empresa deverá possuir cadastro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, além de conhecimentos em direito imobiliário.

O endereço de e-mail para mandar currículo é: vendasabc2010@gmail.com.

Se for por oportunidades assim que você estava esperando, então participe e conquiste uma das vagas de emprego no ABC Paulista 2010!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.