Vagas de Emprego para Deficientes Emprega SP 2011

PUBLICIDADE

Pessoas que possuem necessidades especiais que tem interesse em entrar para o mercado de trabalho poderão se beneficiar com as mais de 3 mil vagas de emprego que estão distribuídas em cargos como:
Auxiliar de linha de produção
Operador de Telemarketing
Auxiliar de limpeza
Auxiliar administrativo
Recepcionista
Repositor de mercadorias
Vigia
Servente de obras

O responsável por realizar o contato com a empresa que disponibiliza a vaga e com o interessado em se candidatar a mesma é o Emprega São Paulo – sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra.

Aqueles que desejam se candidatar a estas oportunidades de trabalho devem fazer o seguinte:
Acessar o endereço eletrônico abaixo e criar um login e uma senha, feito isso, é só preencher as informações solicitadas na ficha de cadastro que se encontra nesse site.
www.empregasaopaulo.sp.gov.br

PUBLICIDADE

Ou

Para aqueles que preferirem, estes poderão se dirigir a uma das unidades dos PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador e se cadastrar em uma das vagas que tem interesse em atuar.

Os interessados não podem deixar de levar os seguintes documentos que são indispensáveis para o atendimento e cadastro dos mesmos:
RG, CPF e carteira de trabalho.

As empresas entrarão em contato com os candidatos interessados para agendar entrevistas através de mensagens SMS ou email.

Aproveite para participar desse processo seletivo e conquistar uma das vagas de emprego para deficientes Emprega SP 2011!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.