Vagas de Emprego Atento Brasil em São Paulo 2010

PUBLICIDADE

 

Vagas de Emprego Atento Brasil em São Paulo 2010. Estão sendo disponibilizadas 4.760 vagas de emprego pela Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), na capital de São Paulo. As oportunidades são para área operacional (teleoperador e técnico de suporte).

Exigências para participar do processo de seleção:

PUBLICIDADE

Para teleoperador – possuir ensino médio completo, ter bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Para técnico de suporte – ter conhecimentos de hardware e internet.

Os contratados receberão benefícios como, assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. O salário é de acordo com cliente e carga horária.

Se você se interessou pelas oportunidades de trabalho e deseja se candidatar é só cadastrar o currículo através do site da empresa: www.atento.com.br.

A Atento atua em 17 países, somos responsáveis pelo atendimento de centenas de milhões de pessoas todos os anos. Representamos clientes de grande porte nas mais diversas áreas de atuação – finanças, telecomunicações, seguros, tecnologia e indústrias.

Para atender mercados tão diversos, contamos com o trabalho de pessoas competentes, estruturas de primeira linha e abordagens qualificadas e inteligentes. Tudo com o cuidado de quem é especialista no assunto e está sempre procurando melhorar. São esses elementos que nos dão a confiança necessária para propor inovações e atingir o sucesso naquilo que fazemos.

Quer trabalhar na Atento? Entenda o pensamento da Atento.

PUBLICIDADE

O fato da Atento ser uma grande empresa global significa que cultiva um espaço dos mais democráticos. A Empresa Atento aceita todos os interessados, desde aqueles que estão em busca de um primeiro emprego até profissionais do mais alto gabarito. É essa diversidade que faz a diferença no nosso trabalho.

Jovens em busca de uma primeira chance, pessoas com deficiência ou que têm outras dificuldades para se inserir no mercado também são bem-vindos. No Chile e no Brasil, o Programa Aprendizes acolheu milhares de trabalhadores nessas condições.

No entanto, mais do que apenas contratar,  a Atento se preocupa em participar do desenvolvimento dessas pessoas. Afinal, cuidar da satisfação de mais de 150 mil funcionários em 17 países não é pouca coisa nem se limita ao RH. Por isso, mais de 45 milhões de horas são dedicadas todos os anos para aprimorar o conhecimento e o comportamento de todos. E isso tudo volta na forma de reconhecimento público, como tivemos recentemente na Argentina, Brasil e Peru.

Achar que é so isso? Mas não é. Motivar e recompensar as pessoas é outro segredo para tê-las sempre por perto, trabalhando com dedicação e num ambiente agradável. Bons resultados e esforços são devidamente acompanhados e reconhecidos, em clima de total respeito, colaborando para o desenvolvimento de todos os envolvidos.

Por essas e outras, a Atento está nas listas elaboradas pelo Great Place to Work Institute. Somos comprovadamente um dos melhores lugares para se trabalhar em 7 países – Argentina, El Salvador, Guatemala, Costa Rica, Uruguai, Peru e México. Queremos que todas as nossas operações sejam reconhecidas assim para nos tornarmos cada vez mais referência no setor, e com você ao nosso lado.

Você pode ler mais diretamente no site da Atento no link abaixo:

http://www.atento.com/pt/

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.