Roupas para quem vai trabalhar no réveillon 2015

PUBLICIDADE

Confira Roupas para quem vai trabalhar no réveillon 2015. Infelizmente muitas pessoas acabam tendo que trabalhar no dia da virada e para entrar no clima podem escolher uma roupa. Alguns lugares ditam as regras de roupa que serão vestidas, em outros o uso do uniforme continua e em alguns os funcionários podem escolher o que vestir. O importante da roupa de réveillon é que ela seja confortável, bonita e que sirva para um ambiente de trabalho. Importante lembrar que nos dias das festas de fim de ano a estação é o verão e os dias costumam ser bem quentes, portanto escolha uma roupa fresquinha, se o seu trabalho permitir, é claro.

Confira Cabelos curtos para reveillon 2015

Roupas para quem vai trabalhar no réveillon 2015 - As roupas para quem vai trabalhar no reveillon 2015 podem ter algum diferencial que torne o look mais alegre (Foto: Divulgação)

 Roupas para quem vai trabalhar no réveillon 2015

Trabalhar no réveillon com certeza não é a melhor opção para o último dia do ano, porém muitas pessoas têm de passar por isso. Mas para se sentir bem e estar bonita nesse dia tão esperado, o legal é escolher uma roupa fresquinha, confortável e que seja da cor do que você almeja para o próximo ano. Se no seu trabalho você não pode inovar nas roupas, aposte nos acessórios de cabelo, brincos, pulseiras e anel.

PUBLICIDADE

Leia: Unhas vintage floral para o reveillon 2015

Se não quiser ousar nas roupas, invista em sapatos coloridos (Foto: Divulgação)

As Roupas para quem vai trabalhar no réveillon 2015 devem ser acima de tudo de acordo com as “regras” do ambiente de trabalho. Só ouse em uma bermuda ou blusa mais decotada se souber que é permitido. Você pode apostar em uma maquiagem diferente também. Para o réveillon 2015 as tendências serão amarelo, dourado, prata e branco. Mas de certa forma, todas as cores ficam em alta nessa época, pois cada cor tem um significado e um objetivo para o ano seguinte, confira:

  • Roupa Branca – Um ano novo repleto de Paz.
  • Roupa Amarela – Dinheiro e Riqueza sempre estarão presentes.
  • Roupa Azul – Paz de Espírito.
  • Roupa Verde – Esperança e Equilíbrio.
  • Roupa Laranja – Sucesso Monetário.
  • Roupa Rosa – Felicidade no Amor.
  • Roupa Vermelha – Um ano de muita Paixão.
  • Roupa Violeta – Inspiração e Estabilidade.
Aposte em maquiagens diferentes (Foto: Divulgação)
Pode não parecer mas as cores influenciam muito no nosso humor e na maneira que as pessoas nos veem. Há algumas pessoas que até mesmo destacam sua beleza com certas cores. No dia do reveillon a cor que você escolher pode até mesmo fazer o seu dia melhor e esperar coisas boas do próximo ano certamente trará boas energias. Ser otimista só faz bem.
Na hora de escolher sua roupa para trabalhar no reveillon 2015 coloque como prioridade o conforto e a seriedade, que devem andar juntas neste ambiente. Evite saltos por que em diversos tipos de trabalho, nesse dia tudo está uma correria, em lojas por exemplo são muitos clientes comprando, filas e etc. Opte por rasteirinhas, sapatilhas, sandálias sem salto e etc.

Roupas para quem vai trabalhar no réveillon 2015 Fotos

Separamos uma galeria de roupas para quem vai trabalhar no réveillon 2015. Confira abaixo:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.