Cabelos curtos para réveillon 2015

PUBLICIDADE

Cabelos curtos para réveillon 2015 é a sua grande dúvida? Pois então você vai gostar muito do post a seguir. Nós conseguimos reunir os melhores penteados para quem quer começar 2015 com o pé direito e com muita classe e graça. Não precisa de muito para ter um penteado lindo e empolgante para o ano novo 2015. O começo de uma nova etapa e de um novo ano sempre empolga, mas é necessário pensar no penteado como algo essencial para o seu look.

Cabelos curtos para réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Penteados Para Cabelos Curtos

Cabelos curtos para réveillon 2015

Cabelos curtos para réveillon 2015 estarão super em alta. Você pode investir em penteados lindo e diferente, mesmo com o seu cabelo mais curto. Para começar essas dicas vamos mostrar para você como ter um cabelo curto e lindo que tem as laterais com gel, mais bato e rente a cabeça, preso com grampos. O penteado é bem fácil de fazer, você só precisa alisar o cabelo com uma escova e depois prender e passar gel ou musse para fixar.

PUBLICIDADE

 

trança na franja (Foto: Divulgação)

Penteado com trança na franja

Fazer uma trança na franja ajuda muito quem está querendo um penteado lindo e diferenciado. O cabelo fica lateralmente e bem bonito com tudo o que você tem direito. O bom é que o cabelo pode estar bem curtinho que o penteado fica bom de qualquer jeito.

Saiba mais informações sobre: Penteados Para Noivas Cabelos Curtos

 

Cabelo clássico (Foto: Divulgação)

Cabelo bem curto com musse

Um cabelo curtinho pede o uso do musse, para fixar bem as madeixas. Você pode fazer uma escova mais ondulada do cabelo e ficar bem bonita para o começo de 2015. Esse penteado é um clássico e lindo, além de ser simples de ser feito e de combinar até com trajes de gala.

 

PUBLICIDADE
Cabelo com gel (Foto: Divulgação)

Cabelo curtinho com gel em sua totalidade

O cabelo bem curto que leva gel em toda a sua extensão deixa esse penteado bem bonito e clássico. A beleza desse penteado o deixa muito mais delicado e focado em quem gosta muito desse estilo de cabelo, que é bem chiquê e muito usado pelas estrelas de cinema.

Cabelo com cachos (Foto: Divulgação)

Penteados com cachos

O cabelo curto pode ser cacheado e ganhar um certo volume na hora de fazer o penteado para a virada do ano. Nesse caso, o cabelo fica mais bonito sem acessórios.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.