Tratamento mais indicado para celulite

A celulite é uma das piores companheiras da mulher. Infelizmente ela está presente em quase todos os corpos femininos e aparece pelos mais diferentes…

A celulite é uma das piores companheiras da mulher. Infelizmente ela está presente em quase todos os corpos femininos e aparece pelos mais diferentes motivos. Uma alimentação inadequada e a falta de atividade física podem ser as principais causas. Existem diferentes tipos de celulite, desde a mais leve até a mais intensa. É preciso saber identificar o tipo presente no corpo para então escolher o tratamento ideal.

A drenagem linfática, por exemplo, é um dos tratamentos mais comuns quando o assunto é o combate à celulite. Apesar de tradicional, a massagem está servindo mais como uma aliada à métodos mais eficazes. Ela ajuda á eliminar a gordura e o excesso de líquido que são extraídos com os aparelhos. Existem tratamentos tecnológicos e com resultados incríveis.

O tratamento mais indicado para celulite é aquele que age no problema em especifico. Para celulite com flacidez, por exemplo, a carboxiterapia toma a frente dos tratamentos. Com pequenas injeções, o profissional aplica doses de gás carbônico com demais substâncias que são capazes de eliminar a gordura e ainda tratar a flacidez. A radiofrequência também é um ótimo tratamento para quem quer, além de eliminar a celulite, combater a flacidez.

Já para celulite com gordura localizada, que é a mais comum, os tratamentos indicados são: Injeções antigordura e Ultra-som focal. São tratamentos modernos e que estão ganhando popularidade no mundo da estética. As injeções são compostas de desoxicolato de sódio, responsável pela alteração na distribuição de gordura pelo corpo, o que faz a gordura localizada diminuir. Já o ultrassom focal, como o nome já sugere, atinge o ponto específico do problema.

São inúmeros os tratamentos para celulite. Ainda podemos citar: Endermologia, Subcisão e Preenchimento. A subcisão é um método cirúrgico e delicado. Ele é feito apenas em casos mais graves do problema, onde há depressões profundas e marcas que chegam a deformar o corpo. A celulite leve, de início, pode ser tratada apenas com a drenagem.

Leia Também:  Mentiras mais usadas em relacionamentos

Muitas mulheres pesquisam sobre como acabar com a celulite. Não há uma receita única. Além dos tratamentos, é preciso manter uma dieta equilibrada e a prática de atividades físicas. Esses tratamentos possuem preços variados, mas podem ser parcelados e facilitados em diferentes clinicas pelo país. Converse com um profissional do ramo e saiba mais detalhes sobre cada um dos tratamentos. Existem diferentes métodos e quase todos são muito eficientes.

Top