Jogadores que perderam dinheiro com a derrota da Seleção

PUBLICIDADE

Jogadores que perderam dinheiro com a derrota da Seleção já estão na boca do povo, pois muitos sentiram esses males quase que de modo instantâneo em suas vida financeira. É claro que nenhuma marca vai querer associar a sua imagem ao fracasso e foi o que aconteceu com alguns deles. Outro fator que pesou foi a desvalorização do seu passe ou a falta de valorização estimada com a Copa do Mundo, e assim, a peca de dinheiro a médio prazo.

Alguns jogadores perderam muito dinheiro coma derrota da Seleção (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: O que você não sabe sobre a seleção brasileira

Jogadores que perderam dinheiro com a derrota da Seleção

Fred está entre os jogadores que perderam dinheiro com a derrota da Seleção. Após ele sair de campo vaiado pela torcida e até ofendido de modo duro, mais que os demais jogadores que ali estavam, além de Fred ter sofrido um abalo emocional, o atleta sofreu uma cada em seu preço de mercado. O atacante não é mais jovem e por isso alguns clubes já poderiam não se interessar por ele, e agora tem o peso de uma participação em Copa ruim e uma derrota histórica.

PUBLICIDADE

Saiba mais informações sobre: Episódio De Os Simpsons Prevê Lesão De Neymar

O primeiro reflexo de Fred com a derrota na Copa do Mundo já pode ser visto, já que o atacante perdeu o patrocino do Magazine Luiza, que o substituiu pelo aposentado Marcos, ex-goleiro da Seleção.

Jogadores que perderam dinheiro com a derrota da Seleção (Foto: Divulgação)

Outros jogadores que perderam dinheiro com a derrota da Seleção

E quem também saiu perdendo com a derrota do Brasil em Copas do Mundo foi Oscar. Ele não perdeu o emprego por conta disse, nem patrocínio, até o momento, mas deixou de ganhar a partir do momento que o seu passe não valorizou como esperado pelo clube onde ele atua. Isso representa uma grande perca de capital para ele e para o clube onde ele joga.

A imagem de Júlio Cesar também foi abalada, por isso ele está entre os jogadores que perderam dinheiro com a derrota da Seleção, já que ele foi o goleiro que sofreu os sete gols na derrota do Brasil contra a Alemanha. O jogador, que era contestado antes de ter sua atuação colocada a prova na Copa do Mundo, não será lembrado pelos pênaltis defendidos, mas sim pela derrota de 7 a 1 para a Alemanha. Ele pode sofrer uma desvalorização do passe, fora a saída pela porta dos fundos da Seleção Brasileira.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.