Famosas que pararam a carreira para ter filhos

Ter um filho não é uma tarefa fácil. Além de muitos cuidados com a alimentação, repouso, situação emocional e a rotina de uma forma…

Ter um filho não é uma tarefa fácil. Além de muitos cuidados com a alimentação, repouso, situação emocional e a rotina de uma forma geral, bem sabemos que a gravidez é um período muito especial, onde o bem estar deve ficar acima de qualquer outra prioridade para não ocasionar stress à mãe ou problemas à saúde da criança de uma forma geral.

Veja algumas dicas de cuidados para mulheres grávidas.

Veja algumas das famosas que interromperam a sua carreira para cuidarem dos filhos (Foto: Divulgação)

Neste contexto muitas são as mulheres que fazem uma pausa em seu trabalho para cuidarem melhor de si e de seus filhos neste período, como também após o nascimento da criança, uma vez que um bebê exige cuidados especiais. Nesta matéria conheceremos algumas das famosas que interromperam suas carreiras para ter filhos. Saiba mais:

Gisele Bündchen parou a carreira para ter sua filha

A top model Gisele Bündchen, atualmente casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, é uma das celebridades que pararam a carreira para ter filhos. A estrela ficou afastada das passarelas durante a gestação e, depois que deu a luz à sua filha Vivian Lake em Dezembro, pode voltar triunfante e com uma silhueta perfeita.

Gisele interrompeu sua carreira para dar a luz à sua filha, voltando ao trabalho com uma forma perfeita e esbelta (Foto: Divulgação)

Adele ficou inativa durante sua gravidez

A cantora Adele deu à luz em Outubro de 2012, ficando um pouco inativa em seu trabalho durante a gestação. Apenas agora no início de 2013 a estrela do pop voltou a aparecer, sendo vencedora do Óscar e diversos outros prêmios por suas músicas.

Adele deixou o mundo da música para cuidar de seu bebê (Foto: Divulgação)

Conheça algumas curiosidades sobre a gravidez.

Continuar Lendo  Fotos da filha de Cauã e Grazi Massafera

Megan Fox também parou sua carreira pelo filho

Para quem não sabe, Megan Fox também é mãe e ainda, uma mãe coruja. A atriz largou as telinhas para se dedicar a Noah Shannon Green, filho da estrela com o ator Brian Austin Green, que trabalhou na série Beverly Hills.

Megan Fox abandonou as telinhas para dar à luz o seu filho Noah (Foto: Divulgação)

Veja a seguir mais algumas famosas que pararam sua carreira para ter filhos:

Saiba mais sobre as mães famosas no Brasil e no mundo.

Top