Débora Nascimento proíbe José Loreto de andar fardado

Débora Nascimento proíbe José Loreto de andar fardado pelo Projac. Não entendeu nada? Calma, vamos explicar os fatos. Acontece que o ator vai viver…

Por Élida Santos em 24/07/2014

Débora Nascimento proíbe José Loreto de andar fardado pelo Projac. Não entendeu nada? Calma, vamos explicar os fatos. Acontece que o ator vai viver um militar em Boogie Oogie, a próxima novela das 18h da Globo. Empolgado, o noivo de Débora Nascimento acabou mandando para ela uma imagem dele com a farda. ‘Fiz a prova da roupa, mandei uma foto de farda pra ela, que aprovou’, explicou o ator.

Débora Nascimento proíbe José Loreto de andar fardado (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Atores Que Foram Revelados Em Malhação: Fotos

Débora Nascimento proíbe José Loreto de andar fardado

No entanto, Débora Nascimento proibiu José Loreto de andar fardado por aí para evitar os olhares maldosos da mulherada. Ciumenta, a morena sabe que tem um bom partido em casa e com farda parece que o rapaz ficou ainda mais atraente. ‘Ela disse: ‘Nada de andar de farda por aí”, contou Zé Loreto.

Saiba mais informações sobre: Produtos Para Cabelos Compridos Masculinos

 

Débora Nascimento proíbe José Loreto de andar fardado porque ele ficou muito bonito com figurino (Foto: Divulgação)

Estreia de Boogie Oogie

Boogie Oogie será uma novela que vai se passar na era de ouro do disco. A história é romântica e vai ter como protagonista Isis Valverde, que fará par romântico com Marco Pigossi. No elenco também vai estar o versátil José Loreto, que dessa vez será um militar. Atualmente o ator está fazendo laboratório em um quartel carioca. ‘Chego lá por volta das 6h e passo o dia todo acompanhando a rotina do pessoal. Bato continência e tudo’, explicou empolgado o ator. Meu Pedacinho de Chão está em sua reta final e em seguida o público poderá acompanhar as emoções de Boogie Oogie.

Top