Episódio de Os Simpsons prevê lesão de Neymar

Episódio de Os Simpsons prevê lesão de Neymar

Parece mentira, mas um episódio de Os Simpsons prevê lesão de Neymar na Copa do Mundo. O desenho sempre passa por vários países do…

Por Élida Santos em 08/07/2014

Parece mentira, mas um episódio de Os Simpsons prevê lesão de Neymar na Copa do Mundo. O desenho sempre passa por vários países do mundo e leva para as suas histórias pessoas famosas, até Ronaldo Fenômeno esteve em um dos episódios e com a Copa do Mundo no Brasil não podia ser diferente, com Neymar participando de cenas do desenho.

Desenho prevê Neymar machucado (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Neymar não fará tratamento alternativo para jogar final da Copa

Episódio de Os Simpsons prevê lesão de Neymar

Em um dos episódios de Os Simpsons a família vêm para o Brasil assistir a Copa do Mundo e durante um jogo do Brasil Neymar sai de maca depois de levar uma pancada do adversário. O capítulo que mostra Neymar lesionado acertou também com relação ao adversário do Brasil na semifinal: a Alemanha. Porém, a lesão de Neymar acontece no desenho somente no jogo contra a Alemanha, na semifinal.

Episódio de Os Simpsons prevê derrota do Brasil contra Alemanha

No mesmo episódio que Neymar se contunde o Brasil acaba sendo derrotado pela Alemanha por 2 gols contra nenhum da seleção canarinho. O jogo entre Brasil e Alemanha acontece nesse dia 8 de julho, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Neymar não sabe se vai assistir jogo do Brasil no estádio (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Famosos mandam recado para Neymar nas redes sociais

Lesão de Neymar

O camisa 10 da Seleção Brasileira quebrou a terceira vertebra da coluna após receber uma pancada do jogador da Colômbia no último jogo. Fora dos jogos da Seleção Brasileira até o final da Copa do Mundo, Neymar não confirmou se vai estar presente no estádio para assistir o confronto contra a Alemanha, mas certamente vai conferir de perto a fina da Copa do Mundo caso o Brasil vença a Alemanha.

Top