Episódio de Os Simpsons prevê lesão de Neymar

Parece mentira, mas um episódio de Os Simpsons prevê lesão de Neymar na Copa do Mundo. O desenho sempre passa por vários países do…

Parece mentira, mas um episódio de Os Simpsons prevê lesão de Neymar na Copa do Mundo. O desenho sempre passa por vários países do mundo e leva para as suas histórias pessoas famosas, até Ronaldo Fenômeno esteve em um dos episódios e com a Copa do Mundo no Brasil não podia ser diferente, com Neymar participando de cenas do desenho.

Desenho prevê Neymar machucado (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Neymar não fará tratamento alternativo para jogar final da Copa

Episódio de Os Simpsons prevê lesão de Neymar

Em um dos episódios de Os Simpsons a família vêm para o Brasil assistir a Copa do Mundo e durante um jogo do Brasil Neymar sai de maca depois de levar uma pancada do adversário. O capítulo que mostra Neymar lesionado acertou também com relação ao adversário do Brasil na semifinal: a Alemanha. Porém, a lesão de Neymar acontece no desenho somente no jogo contra a Alemanha, na semifinal.

Episódio de Os Simpsons prevê derrota do Brasil contra Alemanha

No mesmo episódio que Neymar se contunde o Brasil acaba sendo derrotado pela Alemanha por 2 gols contra nenhum da seleção canarinho. O jogo entre Brasil e Alemanha acontece nesse dia 8 de julho, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Neymar não sabe se vai assistir jogo do Brasil no estádio (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Famosos mandam recado para Neymar nas redes sociais

Lesão de Neymar

O camisa 10 da Seleção Brasileira quebrou a terceira vertebra da coluna após receber uma pancada do jogador da Colômbia no último jogo. Fora dos jogos da Seleção Brasileira até o final da Copa do Mundo, Neymar não confirmou se vai estar presente no estádio para assistir o confronto contra a Alemanha, mas certamente vai conferir de perto a fina da Copa do Mundo caso o Brasil vença a Alemanha.

Continuar Lendo  Isis Valverde tem novo affair que se parece com Cauã Reymond

Top