Marcelo Adnet recicla piada de Tatá Werneck e tem que se explicar

O programa ‘Tá no ar’ parece ter agradado mais do que ‘O Dentista Mascarado’, outro programa encabeçado por Marcelo Adnet. Tudo estava indo muito…

O programa ‘Tá no ar’ parece ter agradado mais do que ‘O Dentista Mascarado’, outro programa encabeçado por Marcelo Adnet. Tudo estava indo muito bem até que Marcelo Adnet recicla uma piada de Tatá Werneck e tem que se explicar publicamente sobre o fato, que segundo alguns colunistas chegou a gerar um mal-estar entre o comediante e a emissora em que atua no momento.

Marcelo Adnet nega que reciclou piada (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Marcelo Adnet Recusa Fazer Teste Do Bafômetro

Marcelo Adnet recicla piada de Tatá Werneck e tem que se explicar

O humorista Marcelo Adnet negou veementemente que reciclou uma piada feita na MTV pela colega de trabalho Tatá Werneck em entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’. “Não foi cópia ou releitura em nenhum sentido. Eu não sou burro de ter necessidade de copiar alguém em dez segundos. No programa, a gente acaba forçado a jogar coisa fora”, disse Adnet.

Saiba mais informações sobre: Sandy Fará Par Romântico Com Marcelo Adnet Em Clipe

 

Tatá não comentou o assunto até o momento (Foto: Divulgação)

Entenda como Marcelo Adnet pode ter reciclado piada de Tatá Werneck

A esquete que gerou a comparação com a atriz e comediante que está em alta na Tv Globo, Tatá Werneck, mostrava um comercial de xampu que brincava com o texto “você se lembra da minha voz?”, usado em uma propaganda veiculada há muitos anos. “É uma coisa recorrente. Muita gente fez ou ainda faz essa piada”, disse o humorista.

Confira mais informações sobre: Contratação Marcelo Adnet Pela Globo

Marcelo Adnet explicou também que não levou bronca alguma da TV Globo por conta da brincadeira e da piada que supostamente foi copiada.  “Nossa relação é muito boa, estamos felizes com o resultado”, disse o humorista, que vem conseguindo arrancar alguns elogios com seu novo programa.

Continuar Lendo  Catherine Zeta-Jones muda o visual para novo filme

Top