Coleção Triton inverno 2014

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (30), a marca Triton realizou o seu desfile no São Paulo Fashion Week, no Parque Villa-Lobos. As principais tendências da coleção outono-inverno 2014 foram antecipadas, através das modelos que brilharam nas passarelas.

Fiorella Mattheis e Yasmin Brunet. (Foto:Divulgação)

Algumas ‘top models’ famosas se destacaram no desfile da Triton, como é o caso de Fiorella Mattheis e Yasmin Brunet. A grife foi a penúltima a se apresentar no 3º dia da semana de moda, que também contou com FH por Fause Haten, Ellus, Lilica Ripilica, João Pimenta, Forum e Cavalera.

Novidades da coleção Triton inverno 2014

A Triton levou para a passarela da semana de moda paulistana uma coleção cheia de atitude e personalidade. As roupas variaram entre os estilos dark e romântico, além do que também incorporaram muitos elementos esportivos.

PUBLICIDADE

Alguns temas foram facilmente percebidos na coleção Triton inverno 2014, como é o caso da guerra entre os opostos, o rockabilly, o estilo de vida urbano e o poder feminino.

Moda feminina da Triton Inverno 2014. (Foto:Divulgação)

A moda feminina da Triton, apresentada durante o SPFW 2014, procurou celebrar o visual da menina gótica e roqueira, através de peças pretas, botas pesadas e sobreposições. O desfile não envolveu apenas looks do estilo dark, mas também roupas que se sintonizam com o estilo romântico, como vestidos de seda, tecidos fluidos, plissados e com detalhes delicados.

Com relação à moda masculina, a Triton procurou valorizar o jeans e o couro, absorvendo desta forma as características do estilo rocker. As camisetas e a alfaiataria urbana também foram destaques da coleção criada especialmente para os homens.

Moda masculina Triton Inverno 2014. (Foto:Divulgação)

Sobre a Triton

A Triton é uma marca de moda jovem, que foi criada por Tufi Duek em 1975, na cidade de São Paulo. No começo de sua história, a grife tinha como principal objetivo produzir camisetas. Com o tempo, as coleções ganharam calças e acessórios.

As peças da Triton procuram identificar as principais tendências da moda. Elas são desenhadas por uma equipe formada por grandes estilistas, como Karen Fuke, Mirella Katzender, Léo Sgotti, Bruna Bolsonaro e Vanessa Cachiello.

A cada ano, a Triton lança duas coleções, sendo uma de primavera/verão e a outra de outono/inverno. A marca apresenta os seus novos produtos nas passarelas do São Paulo Fashion Week, principal evento de moda do país.

PUBLICIDADE

Atualmente, a Triton conta com 37 pontos de venda, incluindo lojas próprias e franquias. Os produtos da marca também são comercializados em 750 multimarcas no Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.