Coleção Triton 2012

PUBLICIDADE

A marca Triton conhecida pelos consumidores por sua incrível qualidade e bom gosto,  apresentou a coleção para o verão de 2012 , no São Paulo Fashion Week, em junho de 2011. A coleção ousou completamente seu estilo, e inovou no quesito moda brasileira.

Para este ano, a marca utilizou muita estampa, muitas cores, mas não deixou o branco de fora.  O tema da coleção triton 2012 é a fauna e a flora, proposta pouco utilizada por qualquer grife, contudo, surpreendeu os consumidores com suas peças inusitadas e cores mais vibrantes do que de costume.

Modelos coleção 2012 Triton (Foto Divulgação)

As estampas trazendo tucanos, araras, onças e diversos outros animais nos deixam notar como há mais do que apenas a beleza dos tecidos e caimento das roupas, mas sim, nos faz lembrar como o Brasil é rico e belo no quesito natureza. Alguns modelos também aplicam penas em saias, o que deixa o visual muito moderno, e com um estilo totalmente brasileiro. Para as mulheres mais elegantes e discretas o que não falta é opção, com os vestidos com cores claras, deixando-as com um ar muito mais chique e sofisticado.

PUBLICIDADE
Coleção 2012 Triton com tema Fauna e Flora (Foto Divulgação)

E para combinar com modelito praia, a grife oferece além dos vestidos, tops, saias e mini shorts, para aquelas que não tem medo de mostrar as curvas e gostam de abusar do caimento mais justos no corpo. A ideia dos estilistas, além de homenagear a natureza brasileira, é mostrar em suas cores vibrantes, o calor do verão e a alegria que o nosso povo emana.

Já a coleção masculina Triton 2012 está repleta de bermudas, camisas com bastante estampas, bem como, o velho e bom xadrez. Para os que gostam de listras, tem para todos os estilos, finas e grossas. E claro, para aqueles que gostam de cores mais claras e que não chame tanta atenção, podem tranquilamente apostar nos conjuntos de camisas e calças também em tons mais neutros.

Modelitos Triton 2012 (Foto Divulgação)

Aos interessados em conhecer um pouco mais da coleção Triton 2012, acessem o site http://triton.com.br/_novosite/lookbook ou vá a uma das lojas,  é possível encontrá-las dentro de shoppings próximos à sua região. Aproveite e dê uma olhada nas gravações do desfile, apresentado no São Paulo Fashion Week, exibidos no site; escolha seu modelo e arrase no verão!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.